Subjects: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS
ABNT
MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/NLM
Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/Vancouver
Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/