Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CLUSTERS, INDÚSTRIA DA CERÂMICA E ARGILA
ABNT
SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Szafir-Goldstein, C. (2004). Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/NLM
Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/Vancouver
Szafir-Goldstein C. Contribuição ao estudo de clusters industriais sob a ótica de marketing: um estudo de caso no setor cerâmico paulista - o cluster de Santa Gestrudes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03122021-105352/