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  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: FSP

    Assunto: SAÚDE PÚBLICA

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    • ABNT

      CANDEIAS, Nelly Martins Ferreira. Planejamento em promoção em saúde: uma abordagem integrada. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1 , p. 149-66, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Candeias, N. M. F. (1996). Planejamento em promoção em saúde: uma abordagem integrada. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1 ), 149-66.
    • NLM

      Candeias NMF. Planejamento em promoção em saúde: uma abordagem integrada. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 149-66.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Candeias NMF. Planejamento em promoção em saúde: uma abordagem integrada. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 149-66.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CIAMPONE, Maria Helena Trench e LEITE, Maria Madalena Januario e GAIDZINSKI, Raquel Rapone. Ensino da disciplina administracao em enfermagem: em busca de um novo paradigma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. esp., p. 45-58, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000500004. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ciampone, M. H. T., Leite, M. M. J., & Gaidzinski, R. R. (1996). Ensino da disciplina administracao em enfermagem: em busca de um novo paradigma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( esp.), 45-58. doi:10.1590/s0080-62341996000500004
    • NLM

      Ciampone MHT, Leite MMJ, Gaidzinski RR. Ensino da disciplina administracao em enfermagem: em busca de um novo paradigma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 45-58.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000500004
    • Vancouver

      Ciampone MHT, Leite MMJ, Gaidzinski RR. Ensino da disciplina administracao em enfermagem: em busca de um novo paradigma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 45-58.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000500004
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANCA (SOCIOLOGIA), ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM, NEOPLASIAS

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    • ABNT

      LIMA, Regina Aparecida Garcia de et al. Assistencia a crianca com cancer: alguns elementos para analise do processo de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1 , p. 14-24, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Lima, R. A. G. de, Scochi, C. G. S., Kamada, I., & Rocha, S. M. M. (1996). Assistencia a crianca com cancer: alguns elementos para analise do processo de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1 ), 14-24.
    • NLM

      Lima RAG de, Scochi CGS, Kamada I, Rocha SMM. Assistencia a crianca com cancer: alguns elementos para analise do processo de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 14-24.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Lima RAG de, Scochi CGS, Kamada I, Rocha SMM. Assistencia a crianca com cancer: alguns elementos para analise do processo de trabalho. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 14-24.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO)

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    • ABNT

      CARVALHO, Emilia Campos de et al. Processo de diagnosticar e o seu ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1, p. 33-43, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, E. C. de, Bachion, M. M., Ferraz, A. E. P., Veiga, E. V., Ruffino, M. C., & Robazzi, M. L. do C. C. (1996). Processo de diagnosticar e o seu ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1), 33-43.
    • NLM

      Carvalho EC de, Bachion MM, Ferraz AEP, Veiga EV, Ruffino MC, Robazzi ML do CC. Processo de diagnosticar e o seu ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 1): 33-43.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho EC de, Bachion MM, Ferraz AEP, Veiga EV, Ruffino MC, Robazzi ML do CC. Processo de diagnosticar e o seu ensino. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 1): 33-43.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

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    • ABNT

      CIAMPONE, Maria Helena Trench. Assistência institucionalizada a portadores de deficiência mental: dimensões esquecidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 2, p. 310-319, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200011. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ciampone, M. H. T. (1996). Assistência institucionalizada a portadores de deficiência mental: dimensões esquecidas. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 2), 310-319. doi:10.1590/S0080-62341996000200011
    • NLM

      Ciampone MHT. Assistência institucionalizada a portadores de deficiência mental: dimensões esquecidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 310-319.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200011
    • Vancouver

      Ciampone MHT. Assistência institucionalizada a portadores de deficiência mental: dimensões esquecidas [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 310-319.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

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    • ABNT

      ANGELO, Margareth. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 3, n. 2, p. 181-186, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, M. (1996). Enfermagem: um passaporte para a primeira fila. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 3( 2), 181-186. doi:10.1590/S0080-62341996000200001
    • NLM

      Angelo M. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 3( 2): 181-186.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001
    • Vancouver

      Angelo M. Enfermagem: um passaporte para a primeira fila [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 3( 2): 181-186.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200001
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidades: EE, FM

    Assunto: DOR

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    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TEIXEIRA, Manoel Jacobsen. Questionário de dor McGill: proposta de adaptação para a língua portuguesa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 3, p. 473-483, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000300009. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., & Teixeira, M. J. (1996). Questionário de dor McGill: proposta de adaptação para a língua portuguesa. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 3), 473-483. doi:10.1590/s0080-62341996000300009
    • NLM

      Pimenta CA de M, Teixeira MJ. Questionário de dor McGill: proposta de adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 473-483.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000300009
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Teixeira MJ. Questionário de dor McGill: proposta de adaptação para a língua portuguesa [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 473-483.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000300009
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

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    • ABNT

      KURCGANT, Paulina. Escola de enfermagem da universidade de sao paulo.. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Kurcgant, P. (1996). Escola de enfermagem da universidade de sao paulo.. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kurcgant P. Escola de enfermagem da universidade de sao paulo.. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 7 .[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Kurcgant P. Escola de enfermagem da universidade de sao paulo.. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 7 .[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

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    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo. Reeusp .. Novos rumos. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. [S.l.]: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 nov. 2024. , 1996
    • APA

      Padilha, K. G. (1996). Reeusp .. Novos rumos. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Padilha KG. Reeusp .. Novos rumos. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 3 ): 355.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Padilha KG. Reeusp .. Novos rumos. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 3 ): 355.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANGELO, Margareth et al. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. esp., p. 33-44, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Angelo, M., Tsunechiro, M. A., Forcella, H. T., & Merighi, M. A. B. (1996). O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( esp.), 33-44. doi:10.1590/S0080-62341996000500003
    • NLM

      Angelo M, Tsunechiro MA, Forcella HT, Merighi MAB. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 33-44.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003
    • Vancouver

      Angelo M, Tsunechiro MA, Forcella HT, Merighi MAB. O cuidar da pessoa: a trajetória de ensino do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica da EEUSP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 33-44.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

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    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e CHAVES, Eliane Correa. Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 3, p. 371-379, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300003. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Chaves, E. C. (1996). Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 3), 371-379. doi:10.1590/S0080-62341996000300003
    • NLM

      Ide CAC, Chaves EC. Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 371-379.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300003
    • Vancouver

      Ide CAC, Chaves EC. Educação em enfermagem: o movimento constituinte da sua identidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 371-379.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ALEITAMENTO MATERNO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida. Amamentar: uma questao de assumir riscos ou garantir beneficios. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1 , p. 170-1, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100014. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (1996). Amamentar: uma questao de assumir riscos ou garantir beneficios. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1 ), 170-1. doi:10.1590/s0080-62341996000100014
    • NLM

      Silva IA. Amamentar: uma questao de assumir riscos ou garantir beneficios [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 170-1.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100014
    • Vancouver

      Silva IA. Amamentar: uma questao de assumir riscos ou garantir beneficios [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 1 ): 170-1.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62341996000100014
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ALEITAMENTO MATERNO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isilia Aparecida. Reflexões sobre a prática do aleitamento materno. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 1, p. 58-72, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000100006. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Silva, I. A. (1996). Reflexões sobre a prática do aleitamento materno. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 1), 58-72. doi:10.1590/S0080-62341996000100006
    • NLM

      Silva IA. Reflexões sobre a prática do aleitamento materno [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 1): 58-72.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000100006
    • Vancouver

      Silva IA. Reflexões sobre a prática do aleitamento materno [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 1): 58-72.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000100006
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. A pós-graduação em enfermagem em saúde coletiva: o desafio da construção conjunta do conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. esp., p. 59-62, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500005. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y. (1996). A pós-graduação em enfermagem em saúde coletiva: o desafio da construção conjunta do conhecimento. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( esp.), 59-62. doi:10.1590/S0080-62341996000500005
    • NLM

      Egry EY. A pós-graduação em enfermagem em saúde coletiva: o desafio da construção conjunta do conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 59-62.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500005
    • Vancouver

      Egry EY. A pós-graduação em enfermagem em saúde coletiva: o desafio da construção conjunta do conhecimento [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( esp.): 59-62.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000500005
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM EM DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIYA, Tokico Murakawa et al. Doencas transmissiveis e isolamento: a percepcao de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 29, n. 3 , p. 286-96, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Moriya, T. M., Gir, E., Vietta, E. P., & Pereira, M. S. (1996). Doencas transmissiveis e isolamento: a percepcao de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 29( 3 ), 286-96.
    • NLM

      Moriya TM, Gir E, Vietta EP, Pereira MS. Doencas transmissiveis e isolamento: a percepcao de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;29( 3 ): 286-96.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Moriya TM, Gir E, Vietta EP, Pereira MS. Doencas transmissiveis e isolamento: a percepcao de alunos de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;29( 3 ): 286-96.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM NEUROLÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Regina Márcia Cardoso de e KOIZUMI, Maria Sumie. Recuperação das vítimas de traumatismo crânio-encefálico no período de 1 ano após o trauma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 3, p. 484-500, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300010. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, R. M. C. de, & Koizumi, M. S. (1996). Recuperação das vítimas de traumatismo crânio-encefálico no período de 1 ano após o trauma. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 3), 484-500. doi:10.1590/S0080-62341996000300010
    • NLM

      Sousa RMC de, Koizumi MS. Recuperação das vítimas de traumatismo crânio-encefálico no período de 1 ano após o trauma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 484-500.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300010
    • Vancouver

      Sousa RMC de, Koizumi MS. Recuperação das vítimas de traumatismo crânio-encefálico no período de 1 ano após o trauma [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 484-500.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASINI, Dolores et al. Diagnósticos de enfermagem de pacientes em Unidades de Terapia Intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 3, p. 501-518, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300011. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Pasini, D., Alvim, I., Kanda, L., Mendes, R. do S. P., & Cruz, D. de A. L. M. da. (1996). Diagnósticos de enfermagem de pacientes em Unidades de Terapia Intensiva. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 3), 501-518. doi:10.1590/S0080-62341996000300011
    • NLM

      Pasini D, Alvim I, Kanda L, Mendes R do SP, Cruz D de ALM da. Diagnósticos de enfermagem de pacientes em Unidades de Terapia Intensiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 501-518.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300011
    • Vancouver

      Pasini D, Alvim I, Kanda L, Mendes R do SP, Cruz D de ALM da. Diagnósticos de enfermagem de pacientes em Unidades de Terapia Intensiva [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 3): 501-518.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000300011
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE DA MULHER, PLANEJAMENTO FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MARTOS, Marina Violeta Estrada Pérez de e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Genero y politicas de salud de la mujer en America Latina: caso Peru (Parte II). Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 2, p. 204-216, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200003. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Martos, M. V. E. P. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (1996). Genero y politicas de salud de la mujer en America Latina: caso Peru (Parte II). Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 2), 204-216. doi:10.1590/S0080-62341996000200003
    • NLM

      Martos MVEP de, Fonseca RMGS da. Genero y politicas de salud de la mujer en America Latina: caso Peru (Parte II) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 204-216.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200003
    • Vancouver

      Martos MVEP de, Fonseca RMGS da. Genero y politicas de salud de la mujer en America Latina: caso Peru (Parte II) [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ; 30( 2): 204-216.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62341996000200003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA

    How to cite
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    • ABNT

      MURAMATSU, C H e MIYADAHIRA, Ana Maria Kazue. Processo ensino - aprendizagem da tecnica de palpacao e mensuracao uterina: influencia da pratica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. 3 , p. 456-72, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Muramatsu, C. H., & Miyadahira, A. M. K. (1996). Processo ensino - aprendizagem da tecnica de palpacao e mensuracao uterina: influencia da pratica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( 3 ), 456-72.
    • NLM

      Muramatsu CH, Miyadahira AMK. Processo ensino - aprendizagem da tecnica de palpacao e mensuracao uterina: influencia da pratica. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 3 ): 456-72.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Muramatsu CH, Miyadahira AMK. Processo ensino - aprendizagem da tecnica de palpacao e mensuracao uterina: influencia da pratica. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( 3 ): 456-72.[citado 2024 nov. 12 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

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    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi. Reidentificacao de referencias para a intervencao do enfermeiro no ambito de saude do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 30, n. esp., p. 9-32, 1996Tradução . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C. (1996). Reidentificacao de referencias para a intervencao do enfermeiro no ambito de saude do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 30( esp.), 9-32.
    • NLM

      Ide CAC. Reidentificacao de referencias para a intervencao do enfermeiro no ambito de saude do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 9-32.[citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Ide CAC. Reidentificacao de referencias para a intervencao do enfermeiro no ambito de saude do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1996 ;30( esp.): 9-32.[citado 2024 nov. 12 ]

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