Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC
Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA, SURDEZ
ABNT
LIMA, João Victor de Araujo e MARTELLI, Fabrício Heitor e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Lima, J. V. de A., Martelli, F. H., & Kasseboehmer, A. C. (2018). Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdfNLM
Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdfVancouver
Lima JV de A, Martelli FH, Kasseboehmer AC. Diagnosticando obstáculos pedagógicos iniciais no ensino de ciências para os alunos com deficiência auditiva/surdez [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/478fece6-57ee-4569-8ca6-d42858d8ee41/P20049.pdf