Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP
Subjects: BILINGUISMO, EDUCAÇÃO, SURDO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q. F., Raphael, W. D., & Luz, R. D. (2004). O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.NLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQF, Raphael WD, Luz RD. O desafio do bilinguismo na educação do surdo: descontinuidade entre a lingua de sinais e a escrita alfabética e estratégias para resolvê-la. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 11 ]