Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Masini, Elcie Apparecida Fortes Salzano" "FE" Removidos: "Financiamento DFG" "ARTIGO DE JORNAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZANO, Daniele. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Lozano, D. (2019). A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • NLM

      Lozano D. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
    • Vancouver

      Lozano D. A interface entre educação especial e educação do campo em uma escola municipal do interior paulista: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23052019-180118/
  • Source: Revista brasileira de educação especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, v. 17, n. especial, p. maio/ago. 2011. 174 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Masini, E. A. F. S. (2011). O despontar da educação especial na ANPED. Revista brasileira de educação especial, 17( especial), maio/ago. 2011. 174 . doi:10.1590/s1413-65382011000400002
    • NLM

      Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
    • Vancouver

      Masini EAFS. O despontar da educação especial na ANPED [Internet]. Revista brasileira de educação especial. 2011 ; 17( especial): maio/ago. 2011. 174 .[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-65382011000400002
  • Source: Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie Apparecida Fortes Salzano. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Masini, E. A. F. S. (2011). A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Masini EAFS. A obra mostra as muitas faces do autor.. [Orelha de livro]. Teatro- Educação: uma experiência com jovens cegos. 2011 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Tanya Cecília Bottas de Oliveira e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Souza, T. C. B. de O. e. (2008). Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • NLM

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/
    • Vancouver

      Souza TCB de O e. Análise de uma proposta de formação continuada de professores no contexto da diversidade [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08102008-141449/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024