Filtros : "CONSUMIDOR" "ANGELO, CLAUDIO FELISONI DE" Removidos: "Financiamento FAPEG" "Pesquisa Odontológica Brasileira" "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal Balcão Automotivo. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, AUTOMOBILISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2024
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2024). O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento]. Portal Balcão Automotivo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • NLM

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
    • Vancouver

      Angelo CF de. O que a NRF traz de ensinamentos para o varejo de autopeças. [Depoimento] [Internet]. Portal Balcão Automotivo. 2024 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.balcaoautomotivo.com/2024/04/17/ba209-o-que-a-nrf-traz-de-ensinamentos-para-o-varejo-de-autopecas/
  • Source: VVale.com. Unidade: FEA

    Subjects: COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2018
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2018). Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento]. VVale.com. União da Vitória: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • NLM

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cautela nas compras de Páscoa. [Depoimento] [Internet]. VVale.com. 2018 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.vvale.com.br/andrealeonora/cautela-nas-compras-de-pascoa/
  • Source: RIT TV. Unidade: FEA

    Subjects: INFLAÇÃO, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM. Acesso em: 11 set. 2024. , 2016
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2016). Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista]. RIT TV. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor recorre a atacarejo para driblar inflação. [Entrevista] [Internet]. RIT TV. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=5jIR10OcOQM
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • NLM

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Com economia desaquecida, varejo aposta em promoções para atrair consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/conta-corrente/videos/v/com-economia-desaquecida-varejo-aposta-em-promocoes-para-atrair-consumidores/4292477/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CRISE ECONÔMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • NLM

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Crise mexe com a intenção de compras do consumidor para os próximos três meses. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/crise-mexe-com-a-intencao-de-compras-do-consumidor-para-os-proximos-tres-meses/4306821/
  • Source: Jornal das Dez. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/. Acesso em: 11 set. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista]. Jornal das Dez. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo deverá ter ano difícil com queda na confiança dos consumidores. [Entrevista] [Internet]. Jornal das Dez. 2015 ;04 fe 2015[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/varejo-devera-ter-ano-dificil-com-queda-na-confianca-dos-consumidores/3943081/
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: CLASSE BAIXA, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O efeito formiga. [Depoimento]. Carta Capital. 2008 ; 15( 512): 36-38.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Association for Global Business Conference. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e EUNNI, Rangamohan V. Impact of loyalty programs on customer retention: evidence from the retail apparel industry in Brazil. 2007, Anais.. Washington, D.C.: AGB, 2007. . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, Fávero, L. P. L., & Eunni, R. V. (2007). Impact of loyalty programs on customer retention: evidence from the retail apparel industry in Brazil. In Proceedings. Washington, D.C.: AGB.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL, Eunni RV. Impact of loyalty programs on customer retention: evidence from the retail apparel industry in Brazil. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL, Eunni RV. Impact of loyalty programs on customer retention: evidence from the retail apparel industry in Brazil. Proceedings. 2007 ;[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segmentação no varejo. [Depoimento]. Guia da Farmácia. 2006 ; 11( 160): 64-66.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Criativa. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pegadinhas nas gôndolas. [Depoimento]. Criativa. 2006 ;( 208): 66-69.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vendas de importados populares dobram e chegam a R. O Globo. Economia. 2006 ; 05 fe 2006 29-30.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Isto é. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sadia tenta o bote. [Depoimento]. Isto é. 2006 ;( 1918): 80-81.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 set. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 set. 11 ]
  • Source: Alshop Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, SHOPPING CENTERS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, v. 12, n. 135, p. 42, 2006Tradução . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias, 12( 135), 42.
    • NLM

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O novo perfil do franqueador de shopping. Alshop Notícias. 2006 ; 12( 135): 42.[citado 2024 set. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024