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  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      MAYA LÓPEZ, Santiago. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Maya López, S. (2003). O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • NLM

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
    • Vancouver

      Maya López S. O comércio eletrônico como instrumento no processo de marketing de relacionamento: um estudo de multicaso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31102023-123924/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, LIVRO DIDÁTICO, MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MERCADO EDITORIAL

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    • ABNT

      ALVES, Flávia Helena Dante. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. D. (2003). O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • NLM

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • Vancouver

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, BANCOS

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    • ABNT

      NONAKA, Paulo Kenske. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Nonaka, P. K. (2000). As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • NLM

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
    • Vancouver

      Nonaka PK. As contribuições da teoria de qualidade ao marketing de relacionamento: um estudo de caso na indústria bancária [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31052023-151353/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      LEE, Patricia Pui Yue. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lee, P. P. Y. (2000). Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
    • NLM

      Lee PPY. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
    • Vancouver

      Lee PPY. Avaliação do estágio de internacionalização: um estudo de casos em empresas do setor de bebidas no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18052023-111600/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, INOVAÇÃO, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYA LOPEZ, Santiago Fernando. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Maya Lopez, S. F. (1997). A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • NLM

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/
    • Vancouver

      Maya Lopez SF. A integração de marketing e tecnologia como fator de sucesso mercadológico: um estudo exploratório [Internet]. 1997 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-20052022-141834/

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