Filtros : "Administração" "MOTIVAÇÃO" "Angelo, Claudio Felisoni de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PREÇO AO CONSUMIDOR, MOTIVAÇÃO, METÁFORA, VERTICALIZAÇÃO, AUTOESTIMA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da. (2017). Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • NLM

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/
    • Vancouver

      Costa MF da. Efeitos da metáfora da verticalidade e do foco regulatório motivacional do consumidor sobre as avaliações de preços [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-120715/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024