Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, PSICODINÂMICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCALA DIAGNÓSTICA ADAPTATIVA OPERACIONALIZADA, ESCOLA PÚBLICA
ABNT
MUNHOZ, Mariana Maia. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Munhoz, M. M. (2014). Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/NLM
Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/Vancouver
Munhoz MM. Aspectos psicodinâmicos e adaptativos do professor na relação com seus alunos do primeiro ano do ensino fundamental em escolas da rede pública: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-05032015-154303/