Filtros : "ESTÉTICA HISTÓRIA" Removidos: "FCF002 " "Universidade Federal do Pará (UFPA)" "nu" "Dissertação (Mestrado)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: MODO DE VIDA, RITUAIS RELIGIOSOS, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Ligia Velloso. Terra-chão em movimento: ponto riscado, arte, ritual. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032020-172852/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nobre, L. V. (2019). Terra-chão em movimento: ponto riscado, arte, ritual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032020-172852/
    • NLM

      Nobre LV. Terra-chão em movimento: ponto riscado, arte, ritual [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032020-172852/
    • Vancouver

      Nobre LV. Terra-chão em movimento: ponto riscado, arte, ritual [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03032020-172852/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ESTÉTICA (ARTE), MULTIMEIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ATANIA, Emanuelle Schneider. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Atania, E. S. (2019). Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • NLM

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
    • Vancouver

      Atania ES. Estética da Provocação: Cartografias do Audiovisual em São Paulo: anos 80 e tendências atuais (TVDO, Olhar Eletrônico e Tadeu Jungle) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-161015/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CULTURA POPULAR, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONETO, Livia Cristina. A representação das Festas de São João pela arte naïf no olhar de Prazeres, Djanira e Silva. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-164402/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Toneto, L. C. (2019). A representação das Festas de São João pela arte naïf no olhar de Prazeres, Djanira e Silva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-164402/
    • NLM

      Toneto LC. A representação das Festas de São João pela arte naïf no olhar de Prazeres, Djanira e Silva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-164402/
    • Vancouver

      Toneto LC. A representação das Festas de São João pela arte naïf no olhar de Prazeres, Djanira e Silva [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-164402/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE MODERNA, GALERIAS DE ARTE, MERCADO DE ARTE, BANCO CENTRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rachel Vallego. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. V. (2019). Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • NLM

      Rodrigues RV. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
    • Vancouver

      Rodrigues RV. Nostalgia moderna: a consagração do Modernismo e o mercado de arte nos anos 1970 na doação do Banco Central do Brasil para o MAC USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-151310/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: AFETIVIDADE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAÇOS, Gabriela Borges. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abraços, G. B. (2019). A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • NLM

      Abraços GB. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
    • Vancouver

      Abraços GB. A dimensão afetiva da arte: Mário Pedrosa e a percepção estética [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-150830/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Assunto: FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZARATTINI, Mônica Rolim. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Zarattini, M. R. (2019). O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
    • NLM

      Zarattini MR. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
    • Vancouver

      Zarattini MR. O Festival Internacional de Fotografia: Paraty em Foco e a legitimação da fotografia contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-10122019-163735/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CARTOGRAFIA, ARTES PLÁSTICAS (MATERIAIS), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ESCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMADOR, Arthur Calheiros. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Amador, A. C. (2019). Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • NLM

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
    • Vancouver

      Amador AC. Mobilizações na criação escultórica e as suas influências históricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04032020-152334/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE DIGITAL, ARTE PERFORMÁTICA, ARTE TECNOLÓGICA, ARTE COMPUTADOR, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENTINI, Vanderlei Baeza. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Lucentini, V. B. (2019). Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • NLM

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
    • Vancouver

      Lucentini VB. Telectropera: performances, estéticas, histórias, tecnologias e corpos sonoros [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-16102019-155521/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EPISTEMOLOGIA, AUTOR, ARTES PLÁSTICAS, AFRODESCENDENTES, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Janaina Barros Silva. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Viana, J. B. S. (2018). A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
    • NLM

      Viana JBS. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
    • Vancouver

      Viana JBS. A invisível luz que projeta a sombra do agora: gênero, artefato e epistemologias na arte contemporânea brasileira de autoria negra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-095812/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CURADORIA MUSEOLÓGICA, ARTE CONTEMPORÂNEA, IMAGEM (ARTES), GESTOS, SISMÓGRAFO, TERAPIA OCUPACIONAL, PALAVRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASANUMA, Gisele Dozono. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Asanuma, G. D. (2018). [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
    • NLM

      Asanuma GD. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
    • Vancouver

      Asanuma GD. [SIC] Sutis intervenções curatoriais: ou como criar um sismógrafo para si [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124645/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: MUSEUS, IMIGRAÇÃO ITALIANA, PATRIMÔNIO CULTURAL, ARQUITETURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Karin Magnavita de. Da casa ao museu-casa: heranças do imigrante italiano no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-092827/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, K. M. de. (2018). Da casa ao museu-casa: heranças do imigrante italiano no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-092827/
    • NLM

      Carvalho KM de. Da casa ao museu-casa: heranças do imigrante italiano no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-092827/
    • Vancouver

      Carvalho KM de. Da casa ao museu-casa: heranças do imigrante italiano no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-05122018-092827/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: PINTURA, ARTE MODERNA, BIBLIOTECA DE ARTE, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANA, Lauci Bortoluci. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Quintana, L. B. (2018). Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
    • NLM

      Quintana LB. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
    • Vancouver

      Quintana LB. Mario Zanini, o pintor que lê: arte e biblioteca [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-04122018-124121/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Vagner. Funcionamento da obra de pesquisa. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20032019-111504/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Godoi, V. (2018). Funcionamento da obra de pesquisa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20032019-111504/
    • NLM

      Godoi V. Funcionamento da obra de pesquisa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20032019-111504/
    • Vancouver

      Godoi V. Funcionamento da obra de pesquisa [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-20032019-111504/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: MODERNISMO, RELIGIÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOVO, Thaís Thomaz. Arte religiosa de Candido Portinari: entre o social, o político e o sagrado. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-103434/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bovo, T. T. (2018). Arte religiosa de Candido Portinari: entre o social, o político e o sagrado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-103434/
    • NLM

      Bovo TT. Arte religiosa de Candido Portinari: entre o social, o político e o sagrado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-103434/
    • Vancouver

      Bovo TT. Arte religiosa de Candido Portinari: entre o social, o político e o sagrado [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-103434/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: BIENAIS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISMEL, Ana Paula Cattai. Schenberg e as Bienais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pismel, A. P. C. (2018). Schenberg e as Bienais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • NLM

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
    • Vancouver

      Pismel APC. Schenberg e as Bienais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-29112018-122706/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE SACRA, PERÍODO COLONIAL (1500-1822), BARROCO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRON, Julio. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas . 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Meiron, J. (2018). Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • NLM

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
    • Vancouver

      Meiron J. Entre cúpulas e toucados: percursos pelos Passos e Profetas de Congonhas  [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-03122018-110019/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: DESENHO, PAISAGEM URBANA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Evandro Carlos. Desenhos da paisagem: percepção, memória e imaginação. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23112018-105912/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nicolau, E. C. (2018). Desenhos da paisagem: percepção, memória e imaginação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23112018-105912/
    • NLM

      Nicolau EC. Desenhos da paisagem: percepção, memória e imaginação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23112018-105912/
    • Vancouver

      Nicolau EC. Desenhos da paisagem: percepção, memória e imaginação [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-23112018-105912/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ESTÉTICA (ARTE), MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, José Carlos da Silva. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      França, J. C. da S. (2018). In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • NLM

      França JC da S. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
    • Vancouver

      França JC da S. In situ, ex situ: o virtual como elemento-chave entre o objeto de arte e seus usuários [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-17042019-110308/
  • Unidade: ESTÉTICA HISTÓRIA

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, ESTÉTICA (ARTE), TEORIA DA ARTE, CRÍTICA DE ARTE, PINTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Eduardo Augusto Alves de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, E. A. A. de. (2018). Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • NLM

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/
    • Vancouver

      Almeida EAA de. Profanação de uma imagem do mundo: Mapa de Lopo Homem II, de Adriana Varejão [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-15042019-113808/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024