Filtros : "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" "Reunião Anual da SBPC" Removido: "Sociedade Brasileira de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: SOFTWARES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e OISHI, M. Escriba cga e escriba vga: software aplicativo para geração de bibliotecas de estímulos experimentais. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Oishi, M. (1992). Escriba cga e escriba vga: software aplicativo para geração de bibliotecas de estímulos experimentais. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Oishi M. Escriba cga e escriba vga: software aplicativo para geração de bibliotecas de estímulos experimentais. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Oishi M. Escriba cga e escriba vga: software aplicativo para geração de bibliotecas de estímulos experimentais. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, DISLEXIA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Emprego de master dislexia no mapeamento e tratamento de distúrbios de leitura. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Seabra, A. G., Jardim, A. B., Santos, R. M. R., Thiers, V. O., Cia, W. C., et al. (1992). Emprego de master dislexia no mapeamento e tratamento de distúrbios de leitura. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Seabra AG, Jardim AB, Santos RMR, Thiers VO, Cia WC, Leme B, Morettoni MADP. Emprego de master dislexia no mapeamento e tratamento de distúrbios de leitura. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Seabra AG, Jardim AB, Santos RMR, Thiers VO, Cia WC, Leme B, Morettoni MADP. Emprego de master dislexia no mapeamento e tratamento de distúrbios de leitura. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, AFASIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Emprego de master afasias no diagnóstico de deficits afásicos. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Thiers, V. O., Fuschini, D. M., Seabra, A. G., Pestun, M. S. V., Cesar, O. P., & Jardim, A. B. (1992). Emprego de master afasias no diagnóstico de deficits afásicos. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Thiers VO, Fuschini DM, Seabra AG, Pestun MSV, Cesar OP, Jardim AB. Emprego de master afasias no diagnóstico de deficits afásicos. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Thiers VO, Fuschini DM, Seabra AG, Pestun MSV, Cesar OP, Jardim AB. Emprego de master afasias no diagnóstico de deficits afásicos. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, NEUROPSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e OISHI, M. Mestre vga e seu desempenho frente a critérios para avaliação de software. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Oishi, M. (1992). Mestre vga e seu desempenho frente a critérios para avaliação de software. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Oishi M. Mestre vga e seu desempenho frente a critérios para avaliação de software. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Oishi M. Mestre vga e seu desempenho frente a critérios para avaliação de software. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, E C e FEITOSA, M D. Emprego do software nomos na analise experimental do comportamento epistemico. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Feitosa, M. D. (1992). Emprego do software nomos na analise experimental do comportamento epistemico. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Feitosa MD. Emprego do software nomos na analise experimental do comportamento epistemico. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Feitosa MD. Emprego do software nomos na analise experimental do comportamento epistemico. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Anais (Comunicações). Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Analise computadorizada da formacao de classes de equivalencia: efeito do numero de classes, do tamanho das classes, do numero de alternativas de escolha simultaneas, e da distribuicao treino-teste sobre o grau de dificuldade. 1992, Anais.. São Paulo: Sbpc, 1992. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Thiers, V. O., Jardim, A. B., & Fuschini, D. M. (1992). Analise computadorizada da formacao de classes de equivalencia: efeito do numero de classes, do tamanho das classes, do numero de alternativas de escolha simultaneas, e da distribuicao treino-teste sobre o grau de dificuldade. In Anais (Comunicações). São Paulo: Sbpc.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Thiers VO, Jardim AB, Fuschini DM. Analise computadorizada da formacao de classes de equivalencia: efeito do numero de classes, do tamanho das classes, do numero de alternativas de escolha simultaneas, e da distribuicao treino-teste sobre o grau de dificuldade. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Thiers VO, Jardim AB, Fuschini DM. Analise computadorizada da formacao de classes de equivalencia: efeito do numero de classes, do tamanho das classes, do numero de alternativas de escolha simultaneas, e da distribuicao treino-teste sobre o grau de dificuldade. Anais (Comunicações). 1992 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Fatores estruturais na formação de classes de equivalência: efeito do tipo de relação testada, da distribuição treino-teste, da ordem de testagem, e do tipo de teste precedente. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Capovilla, F. C. (1991). Fatores estruturais na formação de classes de equivalência: efeito do tipo de relação testada, da distribuição treino-teste, da ordem de testagem, e do tipo de teste precedente. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC. Fatores estruturais na formação de classes de equivalência: efeito do tipo de relação testada, da distribuição treino-teste, da ordem de testagem, e do tipo de teste precedente. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 881-882.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. Fatores estruturais na formação de classes de equivalência: efeito do tipo de relação testada, da distribuição treino-teste, da ordem de testagem, e do tipo de teste precedente. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 881-882.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e OISHI, M. Escriba v1 e v2 e mestre v1: programas para a condução de experimentação e instrução computadorizadas. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Capovilla, F. C., & Oishi, M. (1991). Escriba v1 e v2 e mestre v1: programas para a condução de experimentação e instrução computadorizadas. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Oishi M. Escriba v1 e v2 e mestre v1: programas para a condução de experimentação e instrução computadorizadas. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 883-884.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Oishi M. Escriba v1 e v2 e mestre v1: programas para a condução de experimentação e instrução computadorizadas. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 883-884.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidades: IP, FM

    Assunto: FISIOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amélia Pasqual e CAPOVILLA, Fernando César. Efeito de atitude pessoal e uso de toque pelo fisioterapeuta sobre o ganho terapêutico. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 1991
    • APA

      Marques, A. P., & Capovilla, F. C. (1991). Efeito de atitude pessoal e uso de toque pelo fisioterapeuta sobre o ganho terapêutico. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Marques AP, Capovilla FC. Efeito de atitude pessoal e uso de toque pelo fisioterapeuta sobre o ganho terapêutico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 903-904.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Marques AP, Capovilla FC. Efeito de atitude pessoal e uso de toque pelo fisioterapeuta sobre o ganho terapêutico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 903-904.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e HINELINE, Philip Neil. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 1990
    • APA

      Capovilla, F. C., & Hineline, P. N. (1990). Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Capovilla FC, Hineline PN. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 455-6.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Hineline PN. Reacoes a instrucoes experimentais como funcao do contexto extra-experimental. Ciência e Cultura. 1990 ;42( 7 supl. pt.2): 455-6.[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024