Filtros : "Suiter, Ingrid" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removido: "Sociedade Brasileira de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Associação Brasileira de Psicoterapia. Unidade: IP

    Subjects: FONOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Avaliação e intervenção metafonológica em distúrbio da linguagem escrita. Revista da Associação Brasileira de Psicoterapia, v. 21, n. 64, p. 57-68, 2004Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2004). Avaliação e intervenção metafonológica em distúrbio da linguagem escrita. Revista da Associação Brasileira de Psicoterapia, 21( 64), 57-68.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Avaliação e intervenção metafonológica em distúrbio da linguagem escrita. Revista da Associação Brasileira de Psicoterapia. 2004 ; 21( 64): 57-68.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Avaliação e intervenção metafonológica em distúrbio da linguagem escrita. Revista da Associação Brasileira de Psicoterapia. 2004 ; 21( 64): 57-68.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, DISLEXIA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuso Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. Tradução . São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo, 2002. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2002). Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Comparando o processamento cognitivo de crianças com e sem dificuldade de leitura: diferenças em estratégias de leitura, escrita sob ditado, consciência fonológica, vocabulário, processamento visual, aritmética e seqüenciamento. In: Tecnologia em (re)habilitação cognitiva 2002: um novo olhar para avaliação e intervenção. São Paulo: Sociedade Brasileira de Neuropsicologia/Centro Universitário São Camilo; 2002. [citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024