Filtros : "EDUCAÇÃO" "1994" Removidos: "Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)" "Lajolo, Franco Maria" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Iria. Pedagogia, pedagogos e formação de professores - busca e movimento. 1994. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Brzezinski, I. (1994). Pedagogia, pedagogos e formação de professores - busca e movimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brzezinski I. Pedagogia, pedagogos e formação de professores - busca e movimento. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Brzezinski I. Pedagogia, pedagogos e formação de professores - busca e movimento. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Imaginario, cultura e educacao: um estudo socio-antropologico de alunos de escolas de primeiro grau. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (1994). Imaginario, cultura e educacao: um estudo socio-antropologico de alunos de escolas de primeiro grau (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira MCS. Imaginario, cultura e educacao: um estudo socio-antropologico de alunos de escolas de primeiro grau. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Imaginario, cultura e educacao: um estudo socio-antropologico de alunos de escolas de primeiro grau. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (1994). Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Catani DB. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Ensaios sobre a producao e circulacao dos saberes pedagogicos. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMBROSIO, I N et al. Flores e cantos de passaros no campus da usp de ribeirao preto. . Ribeirao Preto: Lec/Capes/Dadct/Ffclrp-Usp. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Ambrosio, I. N., Santos, S. A. B., Barbieri, M. R., Degani, L., Guzman, A. B., & Varnada, E. M. (1994). Flores e cantos de passaros no campus da usp de ribeirao preto. Ribeirao Preto: Lec/Capes/Dadct/Ffclrp-Usp.
    • NLM

      Ambrosio IN, Santos SAB, Barbieri MR, Degani L, Guzman AB, Varnada EM. Flores e cantos de passaros no campus da usp de ribeirao preto. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Ambrosio IN, Santos SAB, Barbieri MR, Degani L, Guzman AB, Varnada EM. Flores e cantos de passaros no campus da usp de ribeirao preto. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELICIO, J R D. Avaliacao de professores. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , v. 21 no 1994, p. 3. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Felicio, J. R. D. (1994). Avaliacao de professores. Folha de São Paulo, p. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Felicio JRD. Avaliacao de professores. Folha de São Paulo. 1994 ; 21 no 19943.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Felicio JRD. Avaliacao de professores. Folha de São Paulo. 1994 ; 21 no 19943.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBIERI, M R et al. Espaco interdisciplinar para o ensino de ciencias e geografia. 1994, Anais.. Águas de São Pedro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barbieri, M. R., Carvalho, C. P., Sicca, N. A. L., Ferraz, M. H. M., Alves, M. A. R., Ambrosio, I. N., & Marcon, M. A. C. (1994). Espaco interdisciplinar para o ensino de ciencias e geografia. In Anais. Águas de São Pedro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbieri MR, Carvalho CP, Sicca NAL, Ferraz MHM, Alves MAR, Ambrosio IN, Marcon MAC. Espaco interdisciplinar para o ensino de ciencias e geografia. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Barbieri MR, Carvalho CP, Sicca NAL, Ferraz MHM, Alves MAR, Ambrosio IN, Marcon MAC. Espaco interdisciplinar para o ensino de ciencias e geografia. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Revista Politecnica. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JÚNIOR, Orlando Fontes et al. Educacao continuada e o setor de transportes. Revista Politecnica, v. 91, n. ja/ju 1994, p. 36-7, 1994Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Lima Júnior, O. F., Pietrantonio, H., Balbo, J. T., & Gualda, N. D. F. (1994). Educacao continuada e o setor de transportes. Revista Politecnica, 91( ja/ju 1994), 36-7.
    • NLM

      Lima Júnior OF, Pietrantonio H, Balbo JT, Gualda NDF. Educacao continuada e o setor de transportes. Revista Politecnica. 1994 ;91( ja/ju 1994): 36-7.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Lima Júnior OF, Pietrantonio H, Balbo JT, Gualda NDF. Educacao continuada e o setor de transportes. Revista Politecnica. 1994 ;91( ja/ju 1994): 36-7.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio de Pesquisa e Intercambio Cientifico. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, R C. Pos-graduacao e suas relacoes com a graduacao em psicologia. 1994, Anais.. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. (1994). Pos-graduacao e suas relacoes com a graduacao em psicologia. In Resumos. Caxambu: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva RC. Pos-graduacao e suas relacoes com a graduacao em psicologia. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Silva RC. Pos-graduacao e suas relacoes com a graduacao em psicologia. Resumos. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Professor. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, EDUCAÇÃO, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO, Maria Thereza Fraga. Prazer possivel: literatura, leitura, escola. Professor, v. fe 1994, n. 5 , p. 15-20, 1994Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rocco, M. T. F. (1994). Prazer possivel: literatura, leitura, escola. Professor, fe 1994(5 ), 15-20.
    • NLM

      Rocco MTF. Prazer possivel: literatura, leitura, escola. Professor. 1994 ; fe 1994(5 ): 15-20.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Rocco MTF. Prazer possivel: literatura, leitura, escola. Professor. 1994 ; fe 1994(5 ): 15-20.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA, LÍNGUA ITALIANA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Italiano para brasileiros. . São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 13 nov. 2024. , 1994
    • APA

      Italiano para brasileiros. (1994). Italiano para brasileiros. São Paulo: Pioneira.
    • NLM

      Italiano para brasileiros. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Italiano para brasileiros. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGOSSI, W e TULLIO, A A. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, n. 92, p. 1-18, 1994Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Magossi, W., & Tullio, A. A. (1994). Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo, (92), 1-18.
    • NLM

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Magossi W, Tullio AA. Teorias da aprendizagem - noções gerais das teorias mais comuns. Série Didática. Departamento de Economia e Sociologia Rural. Escola Superior de Agricultura Luiz de Quieroz. Universidade de São Paulo. 1994 ;(92): 1-18.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILETTI, Nelson. Fernando de azevedo. Estudos Avancados, v. 8 , n. 22, p. 181-4, 1994Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Piletti, N. (1994). Fernando de azevedo. Estudos Avancados, 8 ( 22), 181-4.
    • NLM

      Piletti N. Fernando de azevedo. Estudos Avancados. 1994 ;8 ( 22): 181-4.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Piletti N. Fernando de azevedo. Estudos Avancados. 1994 ;8 ( 22): 181-4.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Dermeval Saviani e a Educacao Brasileira: o Simposio de Marilia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, A J. Dermeval saviani: um saber solidario e militante. Dermeval Saviani e a Educacao Brasileira: o Simposio de Marilia. Tradução . São Paulo: Cortez, 1994. . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (1994). Dermeval saviani: um saber solidario e militante. In Dermeval Saviani e a Educacao Brasileira: o Simposio de Marilia. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. Dermeval saviani: um saber solidario e militante. In: Dermeval Saviani e a Educacao Brasileira: o Simposio de Marilia. São Paulo: Cortez; 1994. [citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Dermeval saviani: um saber solidario e militante. In: Dermeval Saviani e a Educacao Brasileira: o Simposio de Marilia. São Paulo: Cortez; 1994. [citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Didatica e Pratica de Ensino. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas. 1994, Anais.. Goiania: Ufg, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S. (1994). Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas. In Anais. Goiania: Ufg.
    • NLM

      Penin S. Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Penin S. Professora e a construcao do conhecimento sobre o ensino: questoes teorico-metodologicas. Anais. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. Conference titles: Conferencia Nacional de Educacao para Todos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Curriculo basico: um tema controverso. 1994, Anais.. Brasília: Mec/Sef, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1994). Curriculo basico: um tema controverso. In Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. Brasília: Mec/Sef.
    • NLM

      Neubauer R. Curriculo basico: um tema controverso. Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Curriculo basico: um tema controverso. Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Cobenge 94. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA ELÉTRICA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Claudio da Rocha e CAMBIUCCI, W. Questao qualidade na formacao do engenheiro: a necessidade de um melhor preparo para um mercado que convive com os conceitos de qualidade e competividade. 1994, Anais.. Porto Alegre: Abenge, 1994. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Brito, C. da R., & Cambiucci, W. (1994). Questao qualidade na formacao do engenheiro: a necessidade de um melhor preparo para um mercado que convive com os conceitos de qualidade e competividade. In Cobenge 94. Porto Alegre: Abenge.
    • NLM

      Brito C da R, Cambiucci W. Questao qualidade na formacao do engenheiro: a necessidade de um melhor preparo para um mercado que convive com os conceitos de qualidade e competividade. Cobenge 94. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Brito C da R, Cambiucci W. Questao qualidade na formacao do engenheiro: a necessidade de um melhor preparo para um mercado que convive com os conceitos de qualidade e competividade. Cobenge 94. 1994 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Decepcao na universidade. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1994. , n. 12 ja 1994, p. 2. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (1994). Decepcao na universidade. Folha de São Paulo, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aubert FH. Decepcao na universidade. Folha de São Paulo. 1994 ;( 12 ja 1994):2.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Decepcao na universidade. Folha de São Paulo. 1994 ;( 12 ja 1994):2.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Educacao e Filosofia. Unidade: IFSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRO, Águida Celina de Méo. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia, v. 8 , n. ja/ju 1994, p. 109-15, 1994Tradução . . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Barreiro, Á. C. de M. (1994). Modelos de ensino. Educacao e Filosofia, 8 ( ja/ju 1994), 109-15.
    • NLM

      Barreiro ÁC de M. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 109-15.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Barreiro ÁC de M. Modelos de ensino. Educacao e Filosofia. 1994 ;8 ( ja/ju 1994): 109-15.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUÍ, Marilena de Souza. Marilena chaui defende pesquisadores brasileiros , mas critica instituicoes. [Entrevista]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 13. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Chauí, M. de S. (1994). Marilena chaui defende pesquisadores brasileiros , mas critica instituicoes. [Entrevista]. Jornal da USP, p. 13. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Chauí M de S. Marilena chaui defende pesquisadores brasileiros , mas critica instituicoes. [Entrevista]. Jornal da USP. 1994 ;13.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Chauí M de S. Marilena chaui defende pesquisadores brasileiros , mas critica instituicoes. [Entrevista]. Jornal da USP. 1994 ;13.[citado 2024 nov. 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, E. Dilemas do movimento estudantil. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1994. , p. 2. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (1994). Dilemas do movimento estudantil. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Balbachevsky E. Dilemas do movimento estudantil. Jornal da USP. 1994 ;2.[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Dilemas do movimento estudantil. Jornal da USP. 1994 ;2.[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024