Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? Acesso em: 15 out. 2024.APA
Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?NLM
Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?Vancouver
Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?