Filtros : "Sociologia da educação" "FILOSOFIA E CIENCIA DA EDUCACAO" Removidos: "IFSC224" "PEDIATRIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (EDUCAÇÃO), TEORIA CRÍTICA, DEMOCRACIA, DIREITOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVALDO, Fernando Vicente. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Vivaldo, F. V. (2014). Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • NLM

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
    • Vancouver

      Vivaldo FV. Educação em direitos humanos e teoria crítica: por um projeto emancipatório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13052014-111351/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO, SEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFTON, Ana Paula. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Sefton, A. P. (2013). Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • NLM

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • Vancouver

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
  • Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, IMIGRANTES, DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Giovanna Modé. Fronteiras do direito humano à educação: um estudo sobre os imigrantes bolivianos nas escolas públicas de São Paulo. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-100821/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, G. M. (2010). Fronteiras do direito humano à educação: um estudo sobre os imigrantes bolivianos nas escolas públicas de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-100821/
    • NLM

      Magalhães GM. Fronteiras do direito humano à educação: um estudo sobre os imigrantes bolivianos nas escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-100821/
    • Vancouver

      Magalhães GM. Fronteiras do direito humano à educação: um estudo sobre os imigrantes bolivianos nas escolas públicas de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-100821/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE PRESO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, DIREITOS HUMANOS, DIREITO À EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRACIANO, Mariângela. A educação nas prisões: um estudo sobre a participação da sociedade civil. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-140835/. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Graciano, M. (2010). A educação nas prisões: um estudo sobre a participação da sociedade civil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-140835/
    • NLM

      Graciano M. A educação nas prisões: um estudo sobre a participação da sociedade civil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-140835/
    • Vancouver

      Graciano M. A educação nas prisões: um estudo sobre a participação da sociedade civil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012011-140835/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024