Filtros : "Fundação Carlos Chagas" "FE-EDM" Removido: "ENG DE MATERIAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Bauer, A., & Fernandes, F. S. (2022). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais. Estudos em Avaliação Educaçional, 33. doi:10.18222/eae.v33.8673
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2022 ; 33[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v33.8673
  • Source: Estudos em Avaliação Educaçional. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, MUNICÍPIO (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana e FERNANDES, Fabiana Silva e GIMENES, Nelson. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598. Acesso em: 22 maio 2024. , 2019
    • APA

      Bauer, A., Fernandes, F. S., & Gimenes, N. (2019). Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial]. Estudos em Avaliação Educaçional. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18222/eae.v30i73.6598
    • NLM

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
    • Vancouver

      Bauer A, Fernandes FS, Gimenes N. Avaliação de projetos, programas e políticas educacionais [Editorial] [Internet]. Estudos em Avaliação Educaçional. 2019 ; 30( ja/abr. 2019): 6-11.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v30i73.6598
  • Source: Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cara leitora, caro leitor, O Tema em Destaque deste número aborda uma questão emergente.. [Editorial]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2006
    • APA

      Cara leitora, caro leitor, O Tema em Destaque deste número aborda uma questão emergente.. [Editorial]. (2006). Cara leitora, caro leitor, O Tema em Destaque deste número aborda uma questão emergente.. [Editorial]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cara leitora, caro leitor, O Tema em Destaque deste número aborda uma questão emergente.. [Editorial]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 267-268.[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Cara leitora, caro leitor, O Tema em Destaque deste número aborda uma questão emergente.. [Editorial]. Cadernos de pesquisa [da] Fundação Carlos Chagas. 2006 ; 36( 128): 267-268.[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Tendências e perspectivas na avaliação de políticas e programas sociais. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETTO, Elba Siqueira de Sá e PINTO, Regina Pahim. Avaliação de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. Tendências e perspectivas na avaliação de políticas e programas sociais. Tradução . São Paulo: IEE/PUC-SP, 2001. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Barretto, E. S. de S., & Pinto, R. P. (2001). Avaliação de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. In Tendências e perspectivas na avaliação de políticas e programas sociais. São Paulo: IEE/PUC-SP.
    • NLM

      Barretto ES de S, Pinto RP. Avaliação de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. In: Tendências e perspectivas na avaliação de políticas e programas sociais. São Paulo: IEE/PUC-SP; 2001. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Barretto ES de S, Pinto RP. Avaliação de programas educacionais: indagações metodológicas e disseminação de resultados. In: Tendências e perspectivas na avaliação de políticas e programas sociais. São Paulo: IEE/PUC-SP; 2001. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá et al. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos. Cadernos de Pesquisa, v. no 2001, n. 114, p. 49-88, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S., Pinto, R. P., Martins, A. M., & Duran, M. C. (2001). Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos. Cadernos de Pesquisa, no 2001( 114), 49-88. doi:10.1590/s0100-15742001000300003
    • NLM

      Barreto ES de S, Pinto RP, Martins AM, Duran MC. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ; no 2001( 114): 49-88.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003
    • Vancouver

      Barreto ES de S, Pinto RP, Martins AM, Duran MC. Avaliação na educação básica nos anos 90 segundo os periódicos acadêmicos [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2001 ; no 2001( 114): 49-88.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-15742001000300003
  • Source: A avaliação da pós-graduação em debate. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernadete A et al. O modelo de avaliação da CAPES em discussão: documento básico. A avaliação da pós-graduação em debate. Tradução . São Paulo: ANPED, 1999. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., André, M., Fávero, O., & Candau, V. M. (1999). O modelo de avaliação da CAPES em discussão: documento básico. In A avaliação da pós-graduação em debate. São Paulo: ANPED.
    • NLM

      Gatti BA, André M, Fávero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES em discussão: documento básico. In: A avaliação da pós-graduação em debate. São Paulo: ANPED; 1999. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Gatti BA, André M, Fávero O, Candau VM. O modelo de avaliação da CAPES em discussão: documento básico. In: A avaliação da pós-graduação em debate. São Paulo: ANPED; 1999. [citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024