Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
LUI, Márcio de La Cruz et al. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Lui, M. de L. C., Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Oliveira, M. J. de. (2021). Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdfNLM
Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdfVancouver
Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf