Filtros : "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removido: "IP-PSE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: Reflexão e Crítica. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico. Psicologia: Reflexão e Crítica, v. 13, n. 1, p. 7-24, 2000Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2000). Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico. Psicologia: Reflexão e Crítica, 13( 1), 7-24. doi:10.1590/s0102-79722000000100003
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 7-24.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Efeitos do treino de consciência fonológica em crianças com baixo nível sócio-econômico [Internet]. Psicologia: Reflexão e Crítica. 2000 ; 13( 1): 7-24.[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-79722000000100003
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Philadelphia, 1989. . Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (1989). On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Philadelphia.
    • NLM

      Capovilla FC. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989 ;[citado 2024 jun. 05 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. On the context of discovery in experimentation with human subjects: effects of instruction source, instruction format, and relationship between instruction demands and task demands. 1989 ;[citado 2024 jun. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024