Filtros : "DISLEXIA" "IP-PSE" Removido: "Usp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, ALFABETIZAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEABRA, Alessandra Gotuzo e CAPOVILLA, Fernando César. Alfabetização: método fônico. . São Paulo: Memnon. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Seabra, A. G., & Capovilla, F. C. (2010). Alfabetização: método fônico. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Seabra AG, Capovilla FC. Alfabetização: método fônico. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Seabra AG, Capovilla FC. Alfabetização: método fônico. 2010 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DISLEXIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Atualização em transtornos de aprendizagem. . São Paulo: Artes Médicas. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Atualização em transtornos de aprendizagem. (2009). Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas.
    • NLM

      Atualização em transtornos de aprendizagem. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Atualização em transtornos de aprendizagem. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, LEITURA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Maria Martha Costa e GOMES, Renata Cristina. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, v. 17, p. 11-17, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, M. M. C., & Gomes, R. C. (2009). Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin, 17, 11-17. Recuperado de http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • NLM

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
    • Vancouver

      Hubner MMC, Gomes RC. Revombinative generalization in minimal verbal unit-based reading instruction for pre-reading children [Internet]. Experimental Analysis of Human Behavior Bulletin. 2009 ; 17 11-17.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.eahb.org/HubnerGomesMcIlvane/HubnerGomesMcIlvane.pdf
  • Source: Atualização em transtornos de aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Este livro se..[Prefácio]. Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Capovilla, F. C. (2009). Este livro se..[Prefácio]. Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas.
    • NLM

      Capovilla FC. Este livro se..[Prefácio]. Atualização em transtornos de aprendizagem. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. Este livro se..[Prefácio]. Atualização em transtornos de aprendizagem. 2009 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Uma visão compreensiva dos transtornos de aprendizagem: da etiologia, passando pela avaliação até a intervenção. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2008. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C. (2008). Uma visão compreensiva dos transtornos de aprendizagem: da etiologia, passando pela avaliação até a intervenção. In Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas.
    • NLM

      Capovilla FC. Uma visão compreensiva dos transtornos de aprendizagem: da etiologia, passando pela avaliação até a intervenção. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC. Uma visão compreensiva dos transtornos de aprendizagem: da etiologia, passando pela avaliação até a intervenção. In: Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. São Paulo: Artes Médicas; 2008. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENNYEY, Alexa L e CAPOVILLA, Fernando César e MONTIEL, José M. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Sennyey, A. L., Capovilla, F. C., & Montiel, J. M. (2008). Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sennyey AL, Capovilla FC, Montiel JM. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Sennyey AL, Capovilla FC, Montiel JM. Transtornos de aprendizagem: da avaliação à reabilitação. 2008 ;[citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, MEMÓRIA (MODELOS), FONOLOGIA, DISLEXIA, DEFICIENTE AUDITIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. Temas em neuropsicolingüística. Tradução . Ribeirão Preto: Tecmedd, 2006. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2006). Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In: Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd; 2006. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Modelos de memória de trabalho fonológica no surdo, afásico e disléxico fonológico. In: Temas em neuropsicolingüística. Ribeirão Preto: Tecmedd; 2006. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, FONOLOGIA, ORTOGRAFIA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Natureza das dificuldades de leitura em crianças brasileiras com dislexia do desenvolvimento. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.mocambras.org/0001mocambras/0001mocambras_textos/alfabcrianca/ac_natu.dif.leitu.cri.br.disl.desen_por_capovilla.etal.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Trevisan, B. T., Capovilla, F. C., & Rezende, M. do C. A. (2006). Natureza das dificuldades de leitura em crianças brasileiras com dislexia do desenvolvimento. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.mocambras.org/0001mocambras/0001mocambras_textos/alfabcrianca/ac_natu.dif.leitu.cri.br.disl.desen_por_capovilla.etal.pdf
    • NLM

      Capovilla AGS, Trevisan BT, Capovilla FC, Rezende M do CA. Natureza das dificuldades de leitura em crianças brasileiras com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.mocambras.org/0001mocambras/0001mocambras_textos/alfabcrianca/ac_natu.dif.leitu.cri.br.disl.desen_por_capovilla.etal.pdf
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Trevisan BT, Capovilla FC, Rezende M do CA. Natureza das dificuldades de leitura em crianças brasileiras com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www.mocambras.org/0001mocambras/0001mocambras_textos/alfabcrianca/ac_natu.dif.leitu.cri.br.disl.desen_por_capovilla.etal.pdf
  • Source: Temas em neuropsicolingüística. Unidade: IP

    Subjects: NEUROPSICOLOGIA, LEITURA, DEFICIENTE AUDITIVO, TRANSTORNOS DA LEITURA, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). Temas em neuropsicolingüística. Tradução . São Paulo: Temedd, 2005. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. (2005). Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC. Avaliando a competência de leitura de sentenças em surdos do ensino fundamental ao médio por meio de teste de competência de leitura de sentenças (tcls1.1). In: Temas em neuropsicolingüística. São Paulo: Temedd; 2005. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TESTE DE COMPETÊNCIA, DISLEXIA, LEITURA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra G Seabra. Atraso na aquisição de leitura: relação com problems de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2004). Atraso na aquisição de leitura: relação com problems de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problems de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Atraso na aquisição de leitura: relação com problems de discriminação fonológica, velocidade de processamento e memória fonológica. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: DISLEXIA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Etiologia, avaliação e em intervenção em dislexia do desenvolvimento. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Etiologia, avaliação e em intervenção em dislexia do desenvolvimento. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e em intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Etiologia, avaliação e em intervenção em dislexia do desenvolvimento. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO), DISLEXIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Perfil cognitivo de crianças com atraso de escrita no International Dyslexia Test. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO), LEITURA, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu C e CAPOVILLA, Alessandra G Seabra. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Capovilla, A. G. S. (2004). Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Usando testes computadorizados de competência de leitura silenciosa e em voz alta para mapear desenvolvimento de rotas de leitura, e testes de compreensão auditiva e de leitura para diagnóstico diferencial da dislexia. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS (AVALIAÇÃO), LEITURA, AFASIA, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu C e CAPOVILLA, Alessandra G Seabra. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Macedo, E. C., & Capovilla, A. G. S. (2004). Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Macedo EC, Capovilla AGS. Tecnologia para análise de emissões vocálicas em nomeação e leitura oral nas afasias e dislexias. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM ESCOLAR, DISLEXIA, ALFABETIZAÇÃO (MÉTODOS), CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G Seabra e CAPOVILLA, Fernando César. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., & Capovilla, F. C. (2004). Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC. Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita: efeito em crianças de 4 a 8 anos. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), TESTE DE VOCABULÁRIO, DISLEXIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, Valéria de Oliveira e MACEDO, Elizeu C. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Thiers, V. de O., & Macedo, E. C. (2004). Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, DISLEXIA, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e SUITER, Ingrid e CAPOVILLA, Fernando César. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Suiter, I., & Capovilla, F. C. (2003). Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Suiter I, Capovilla FC. Diferenças em processamento cognitivo entre crianças com e sem dificulddes de leitura. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, CRIANÇAS, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MIYAMOTO, Nelson Toshiyuki e CAPOVILLA, Fernando César. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. Tradução . São Paulo : Memnon, 2003. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Miyamoto, N. T., & Capovilla, F. C. (2003). Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,.
    • NLM

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Miyamoto NT, Capovilla FC. Identificação de crianças com dificuldades de leitura associado a distúrbio do sistema vestibular:: Teste de Equilíbrio validado pelo subteste de Nistagmo Pós-Rotatório do SIPT e Teste de Competência de Leitura Silenciosa de Palavras. In: Avaliação e intervenção em habilidades metafonológicas e de leitura e escrita. São Paulo : Memnon,; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VERBAL, DEFICIENTES, DISLEXIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e NUNES, Leila Regina d'Oliveira de Paula. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Tradução . Rio de Janeiro: Dunya, 2003. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Nunes, L. R. d'O. de P. (2003). Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya.
    • NLM

      Capovilla FC, Nunes LR d'O de P. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Nunes LR d'O de P. Sistemas de comunicação alternativa como próteses sensoriais, motoras e cognitivas em paralisia cerebral: uma abordagem de processamento da informação. In: Favorecendo o desenvolvimento da comunicação em crianças e jovens com necessidades educacionais especiais. Rio de Janeiro: Dunya; 2003. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: IP

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, DISLEXIA, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Dissonância na alfabetização. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/ult1063u644.shtml. Acesso em: 02 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Capovilla, F. C. (2003). Dissonância na alfabetização. Folha de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/ult1063u644.shtml
    • NLM

      Capovilla FC. Dissonância na alfabetização [Internet]. Folha de São Paulo. 2003 ; 25 no 2003 30-32.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/ult1063u644.shtml
    • Vancouver

      Capovilla FC. Dissonância na alfabetização [Internet]. Folha de São Paulo. 2003 ; 25 no 2003 30-32.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/folha/sinapse/ult1063u644.shtml

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024