Filtros : "FE-EDF" "2001" Removidos: "Ulrich's" "ARTES CENICAS" "ENP" "RFI" "KUNTZ, ROLF NELSON" "1936" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão democrática da educação :desafios contemporâneos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. A política de educação de jovens e adultos analfabetos no Brasil. Gestão democrática da educação :desafios contemporâneos. Tradução . Petrópolis: Vozes, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2001). A política de educação de jovens e adultos analfabetos no Brasil. In Gestão democrática da educação :desafios contemporâneos. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Beisiegel C de R. A política de educação de jovens e adultos analfabetos no Brasil. In: Gestão democrática da educação :desafios contemporâneos. Petrópolis: Vozes; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. A política de educação de jovens e adultos analfabetos no Brasil. In: Gestão democrática da educação :desafios contemporâneos. Petrópolis: Vozes; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2001). A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação: impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. Conference titles: Congresso Estudal Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: FE

    Assunto: ÉTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Ética e educação clássica: virtude e felicidade no justo meio. 2001, Anais.. São Paulo: UNESP, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2001). Ética e educação clássica: virtude e felicidade no justo meio. In Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Boto C. Ética e educação clássica: virtude e felicidade no justo meio. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Boto C. Ética e educação clássica: virtude e felicidade no justo meio. Formação de educadores: desafios e perspectivas para o século XXI: textos geradores e resumos. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidades: FE, ECA, FFLCH

    Subjects: CULTURA, DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui et al. Cultura e democracia. . Rio de Janeiro: Fundo Nacional de Cultura. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Beisiegel, C. de R., Teixeira Coelho,, Priolli, G., & Ribeiro, R. J. (2001). Cultura e democracia. Rio de Janeiro: Fundo Nacional de Cultura.
    • NLM

      Beisiegel C de R, Teixeira Coelho, Priolli G, Ribeiro RJ. Cultura e democracia. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R, Teixeira Coelho, Priolli G, Ribeiro RJ. Cultura e democracia. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: A municipalização do ensino em São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Maria Izabel A. e GHANEM, Elie. Ação educativa realizou uma pesquisa sobre o processo de municipalização.. [Apresentação]. A municipalização do ensino em São Paulo. São Paulo: Ação Educativa/APEOESP. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Noronha, M. I. A., & Ghanem, E. (2001). Ação educativa realizou uma pesquisa sobre o processo de municipalização.. [Apresentação]. A municipalização do ensino em São Paulo. São Paulo: Ação Educativa/APEOESP.
    • NLM

      Noronha MIA, Ghanem E. Ação educativa realizou uma pesquisa sobre o processo de municipalização.. [Apresentação]. A municipalização do ensino em São Paulo. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Noronha MIA, Ghanem E. Ação educativa realizou uma pesquisa sobre o processo de municipalização.. [Apresentação]. A municipalização do ensino em São Paulo. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA MEDIEVAL (EDUCAÇÃO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação medieval: textos e temas. . São Paulo: Editora Mandruvá. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Educação medieval: textos e temas. (2001). Educação medieval: textos e temas. São Paulo: Editora Mandruvá.
    • NLM

      Educação medieval: textos e temas. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Educação medieval: textos e temas. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Convenit Selecta. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. Murcia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. Murcia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lauand LJ. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. 2001 ; 6( ene./ju 2001): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Entrevista a Joaquín Jareño Alarcón: sobre la UCAM y los estudios de humanidades. [Entrevista]. Convenit Selecta. 2001 ; 6( ene./ju 2001): 7-8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Os homens que sempre estão onde o poder está. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Benevides, M. V. (2001). Os homens que sempre estão onde o poder está. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Os homens que sempre estão onde o poder está. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ;08 abr. 2001. A-4.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Os homens que sempre estão onde o poder está. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2001 ;08 abr. 2001. A-4.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Videtur Letras. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, TOMáS DE AQUINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Tom Jobim e Tomás de Aquino: nota sobre a participatio. Videtur Letras, n. 3, p. 68, 2001Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Tom Jobim e Tomás de Aquino: nota sobre a participatio. Videtur Letras, ( 3), 68.
    • NLM

      Lauand LJ. Tom Jobim e Tomás de Aquino: nota sobre a participatio. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 68.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Tom Jobim e Tomás de Aquino: nota sobre a participatio. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 68.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEVIDES, Maria Victória. Para intelectuais, retórica é de pseudo-oposição. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Benevides, M. V. (2001). Para intelectuais, retórica é de pseudo-oposição. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Benevides MV. Para intelectuais, retórica é de pseudo-oposição. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;31 maio 2001. A-13.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Benevides MV. Para intelectuais, retórica é de pseudo-oposição. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 2001 ;31 maio 2001. A-13.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Christian education today: perspectives. Notandum, v. 4, n. 8, p. 107-114, 2001Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Christian education today: perspectives. Notandum, 4( 8), 107-114.
    • NLM

      Lauand LJ. Christian education today: perspectives. Notandum. 2001 ; 4( 8): 107-114.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Christian education today: perspectives. Notandum. 2001 ; 4( 8): 107-114.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Aquino, J. G. (2001). Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. 2001 ;30 maio 2001. A-12.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Escolas estaduais terão alarme e câmeras. [Depoimento a M. Avancini]. Jornal da Tarde. 2001 ;30 maio 2001. A-12.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Videtur Letras. Unidade: FE

    Assunto: QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. Entropía: progreso para la destrucción! [Entrevista com Mario Sproviero]. Videtur Letras, n. 3, p. 69-75, 2001Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). Entropía: progreso para la destrucción! [Entrevista com Mario Sproviero]. Videtur Letras, ( 3), 69-75.
    • NLM

      Lauand LJ. Entropía: progreso para la destrucción! [Entrevista com Mario Sproviero]. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 69-75.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. Entropía: progreso para la destrucción! [Entrevista com Mario Sproviero]. Videtur Letras. 2001 ;( 3): 69-75.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Dos arquivos à escrita da história: a educação brasileira entre o império e a republica no século XIX. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lúcia S. Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação escolar. Dos arquivos à escrita da história: a educação brasileira entre o império e a republica no século XIX. Tradução . Bragança Paulista: Editora da Universidade São Francisco, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S. (2001). Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação escolar. In Dos arquivos à escrita da história: a educação brasileira entre o império e a republica no século XIX. Bragança Paulista: Editora da Universidade São Francisco.
    • NLM

      Hilsdorf MLS. Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação escolar. In: Dos arquivos à escrita da história: a educação brasileira entre o império e a republica no século XIX. Bragança Paulista: Editora da Universidade São Francisco; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS. Tempos de escola: fontes para a presença feminina na educação escolar. In: Dos arquivos à escrita da história: a educação brasileira entre o império e a republica no século XIX. Bragança Paulista: Editora da Universidade São Francisco; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e ROCCO, Maria Thereza Fraga e OLIVEIRA, Marta Kohl. Ofício de professor: aprender a ensinar. . São Paulo: Fundação Victor Civita. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Aquino, J. G., Rocco, M. T. F., & Oliveira, M. K. (2001). Ofício de professor: aprender a ensinar. São Paulo: Fundação Victor Civita.
    • NLM

      Aquino JG, Rocco MTF, Oliveira MK. Ofício de professor: aprender a ensinar. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Rocco MTF, Oliveira MK. Ofício de professor: aprender a ensinar. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: A antropologia filosófica de C. S. Lewis. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean. As pontes e junções de Gabriele Greggersen. [Apresentação]. A antropologia filosófica de C. S. Lewis. São Paulo: Editora Mackenzie. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Lauand, L. J. (2001). As pontes e junções de Gabriele Greggersen. [Apresentação]. A antropologia filosófica de C. S. Lewis. São Paulo: Editora Mackenzie.
    • NLM

      Lauand LJ. As pontes e junções de Gabriele Greggersen. [Apresentação]. A antropologia filosófica de C. S. Lewis. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lauand LJ. As pontes e junções de Gabriele Greggersen. [Apresentação]. A antropologia filosófica de C. S. Lewis. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. História da educação comparada: reflexões iniciais e relato de uma experiência. História da Educação, v. 5, n. 10, p. 31-41, 2001Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G. (2001). História da educação comparada: reflexões iniciais e relato de uma experiência. História da Educação, 5( 10), 31-41.
    • NLM

      Vidal DG. História da educação comparada: reflexões iniciais e relato de uma experiência. História da Educação. 2001 ; 5( 10): 31-41.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. História da educação comparada: reflexões iniciais e relato de uma experiência. História da Educação. 2001 ; 5( 10): 31-41.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Cadernos de História & Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Gilda Naécia Maciel de. Este número é dedicado aos trinta anos..[Apresentação]. Cadernos de História & Filosofia da Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2001
    • APA

      Barros, G. N. M. de. (2001). Este número é dedicado aos trinta anos..[Apresentação]. Cadernos de História & Filosofia da Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barros GNM de. Este número é dedicado aos trinta anos..[Apresentação]. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barros GNM de. Este número é dedicado aos trinta anos..[Apresentação]. Cadernos de História & Filosofia da Educação. 2001 ; 4( 6): 7.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Encontro com as ciências cognitivas. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA COGNITIVA, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcos Barbosa de. A ciência cognitiva e a robotização. Encontro com as ciências cognitivas. Tradução . Marília: UNESP, 2001. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. de. (2001). A ciência cognitiva e a robotização. In Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP.
    • NLM

      Oliveira MB de. A ciência cognitiva e a robotização. In: Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Oliveira MB de. A ciência cognitiva e a robotização. In: Encontro com as ciências cognitivas. Marília: UNESP; 2001. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Pro-posições. Unidade: FE

    Subjects: CONFLITO, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Izabel. A análise dos conflitos como eixo para a reflexão sobre a prática pedagógica. Pro-posições, v. jul./no 2001, n. 2/3, p. 122-140, 2001Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galvão, I. (2001). A análise dos conflitos como eixo para a reflexão sobre a prática pedagógica. Pro-posições, jul./no 2001( 2/3), 122-140.
    • NLM

      Galvão I. A análise dos conflitos como eixo para a reflexão sobre a prática pedagógica. Pro-posições. 2001 ; jul./no 2001( 2/3): 122-140.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Galvão I. A análise dos conflitos como eixo para a reflexão sobre a prática pedagógica. Pro-posições. 2001 ; jul./no 2001( 2/3): 122-140.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024