Filtros : "2019" "ECA/USP" Removidos: "Patologia Bucal" "Centro Universitário FEI" "HUSSEIN, MAHIR SALEH" "Financiamento FAPERGS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Source: Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil : caderno de resumos. Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, HISTÓRIA DO RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALULY, Luciano Victor Barros et al. 6 de abril de 1919 .. [Apresentação]. Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil : caderno de resumos. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951078.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Maluly, L. V. B., Venancio, R. D. O., Vaz Filho, P. S., & Galvão Junior, L. da C. (2019). 6 de abril de 1919 .. [Apresentação]. Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil : caderno de resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951078.pdf
    • NLM

      Maluly LVB, Venancio RDO, Vaz Filho PS, Galvão Junior L da C. 6 de abril de 1919 .. [Apresentação] [Internet]. Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil : caderno de resumos. 2019 ;44 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951078.pdf
    • Vancouver

      Maluly LVB, Venancio RDO, Vaz Filho PS, Galvão Junior L da C. 6 de abril de 1919 .. [Apresentação] [Internet]. Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil : caderno de resumos. 2019 ;44 .[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951078.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, PROPAGANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elis Rejane Santana da e WANDERLEY, Simone Ferreira de Souza e TRINDADE, Eneus. A incorporação dos orixás na publicidade. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. S. da, Wanderley, S. F. de S., & Trindade, E. (2019). A incorporação dos orixás na publicidade. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • NLM

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
    • Vancouver

      Silva ERS da, Wanderley SF de S, Trindade E. A incorporação dos orixás na publicidade [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948711.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e CHIBÁS ORTIZ, Felipe e SAYAD, Alexandre Le Voci. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Yanaze, M. H., Chibás Ortiz, F., & Sayad, A. L. V. (2019). Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Chibás Ortiz F, Sayad ALV. Marketing, comunicação, tecnologia & inovação nas cidades MIL. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL, GRUPOS ÉTNICOS, PRECONCEITO, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRALHEIRO, Vinicius Alves e TOKUNAGA, Leticia Fujikawa e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sarralheiro, V. A., Tokunaga, L. F., & Batista, L. L. (2019). O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • NLM

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
    • Vancouver

      Sarralheiro VA, Tokunaga LF, Batista LL. O efeito da raça do modelo no processamento atencional da propaganda: um estudo de eye tracker [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948634.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, IDOSOS, DIALOGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBÃO, Angela. Reproposta: para todas as idades. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052313. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Balbão, A. (2019). Reproposta: para todas as idades. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052313
    • NLM

      Balbão A. Reproposta: para todas as idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052313
    • Vancouver

      Balbão A. Reproposta: para todas as idades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052313
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. E agora a receita da vovó. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935170.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2019). E agora a receita da vovó. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935170.pdf
    • NLM

      Medina C. E agora a receita da vovó [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935170.pdf
    • Vancouver

      Medina C. E agora a receita da vovó [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935170.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MULHERES, ESTÉTICA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e PEREZ, Clotilde. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., & Perez, C. (2019). A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Perez C. A beleza da mulher na contemporaneidade: padrões, estereótipos e conquistas sociais alimentados pelas mídias e propaganda [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948713.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO, HISTÓRIA DO RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil: caderno de resumos. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951071.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil: caderno de resumos. (2019). Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil: caderno de resumos. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951071.pdf
    • NLM

      Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil: caderno de resumos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951071.pdf
    • Vancouver

      Painel paulista sobre o centenário do rádio no Brasil: caderno de resumos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951071.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMAGEM ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e COSTA JUNIOR, Waldemar. Desafios de uma reputação abalada. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Costa Junior, W. (2019). Desafios de uma reputação abalada. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Yanaze MH, Costa Junior W. Desafios de uma reputação abalada. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH, Costa Junior W. Desafios de uma reputação abalada. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA FILHO, Clóvis e PEREZ, Clotilde. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira Filho, C., & Perez, C. (2019). Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • NLM

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
    • Vancouver

      Teixeira Filho C, Perez C. Marca, habitus e a investigação integrada entre mediação e midiatização [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948696.pdf
  • Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VESTUÁRIO FEMININO, MODA FEMININA, ROUPAS ÍNTIMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e ITALIANO, Isabel Cristina e MELLO, Aglair Nigro. Para vestir a cena contemporânea: traje interior feminino no Brasil do século XIX. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052443. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Viana, F., Italiano, I. C., & Mello, A. N. (2019). Para vestir a cena contemporânea: traje interior feminino no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052443
    • NLM

      Viana F, Italiano IC, Mello AN. Para vestir a cena contemporânea: traje interior feminino no Brasil do século XIX [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052443
    • Vancouver

      Viana F, Italiano IC, Mello AN. Para vestir a cena contemporânea: traje interior feminino no Brasil do século XIX [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052443
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2019). Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. Teoria da agenda-setting e análise de redes sociais aplicadas a estudos de publicidade e marketing [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948698.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, IDOSOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. A carruagem não lotou. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2019). A carruagem não lotou. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
    • NLM

      Medina C. A carruagem não lotou [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
    • Vancouver

      Medina C. A carruagem não lotou [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002935181.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Source: Liberdade de expressão: questões da atualidade. Unidade: ECA

    Assunto: CENSURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Em 2000, quando entrei .. [Apresentação]. Liberdade de expressão: questões da atualidade. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052597. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Costa, M. C. C. (2019). Em 2000, quando entrei .. [Apresentação]. Liberdade de expressão: questões da atualidade. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052597
    • NLM

      Costa MCC. Em 2000, quando entrei .. [Apresentação] [Internet]. Liberdade de expressão: questões da atualidade. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052597
    • Vancouver

      Costa MCC. Em 2000, quando entrei .. [Apresentação] [Internet]. Liberdade de expressão: questões da atualidade. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052597
  • Source: Liberdade de expressão: questões da atualidade. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INFORMAÇÃO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, DISCURSO, ÓDIO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e MIELLI, Renata Vicentini. Mentiras, discurso de ódio e desinformação violaram a liberdade de expressão nas eleições de 2018. Liberdade de expressão: questões da atualidade. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052597. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Mielli, R. V. (2019). Mentiras, discurso de ódio e desinformação violaram a liberdade de expressão nas eleições de 2018. In Liberdade de expressão: questões da atualidade. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052597
    • NLM

      Romanini V, Mielli RV. Mentiras, discurso de ódio e desinformação violaram a liberdade de expressão nas eleições de 2018 [Internet]. In: Liberdade de expressão: questões da atualidade. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052597
    • Vancouver

      Romanini V, Mielli RV. Mentiras, discurso de ódio e desinformação violaram a liberdade de expressão nas eleições de 2018 [Internet]. In: Liberdade de expressão: questões da atualidade. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052597
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIBÁS ORTIZ, Felipe e YANAZE, Mitsuru Higuchi e SOUZA, Valeria Flores de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2019. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Chibás Ortiz, F., Yanaze, M. H., & Souza, V. F. de. (2019). Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Chibás Ortiz F, Yanaze MH, Souza VF de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Chibás Ortiz F, Yanaze MH, Souza VF de. Construindo cidades MIL com a metodologia das barreiras culturais à comunicação e criatividade: um estudo na educação com jovens do Brasil e de Cuba. São Paulo: ECA/USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Para vestir a cena contemporânea : traje interior feminino no Brasil do século XIX. Unidade: ECA

    Subjects: VESTUÁRIO FEMININO, MODA FEMININA, ROUPAS ÍNTIMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. O que é o projeto para vestir a cena contemporânea. [Apresentação]. Para vestir a cena contemporânea : traje interior feminino no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052443. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Viana, F. (2019). O que é o projeto para vestir a cena contemporânea. [Apresentação]. Para vestir a cena contemporânea : traje interior feminino no Brasil do século XIX. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052443
    • NLM

      Viana F. O que é o projeto para vestir a cena contemporânea. [Apresentação] [Internet]. Para vestir a cena contemporânea : traje interior feminino no Brasil do século XIX. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052443
    • Vancouver

      Viana F. O que é o projeto para vestir a cena contemporânea. [Apresentação] [Internet]. Para vestir a cena contemporânea : traje interior feminino no Brasil do século XIX. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052443

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024