Filtros : "EDUCAÇÃO" "Neubauer, Rose" Removidos: "SMA" "Program" "ESTÉTICA HISTÓRIA" "FCFRP" "IGC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Educação CEAP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A quem interessa o sistema de reprovação?. Revista de Educação CEAP, v. 8, n. 32, p. 39-41, 2001Tradução . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2001). A quem interessa o sistema de reprovação? Revista de Educação CEAP, 8( 32), 39-41.
    • NLM

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Revista de Educação CEAP. 2001 ; 8( 32): 39-41.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Revista de Educação CEAP. 2001 ; 8( 32): 39-41.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Em Aberto. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto, v. 17, n. ja 2000, p. 129-133, 2000Tradução . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2000). Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto, 17( ja 2000), 129-133.
    • NLM

      Neubauer R. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto. 2000 ; 17( ja 2000): 129-133.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Classes de aceleração: mais de 100 mil alunos da rede estadual paulista recuperam o atraso escolar. Em Aberto. 2000 ; 17( ja 2000): 129-133.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. A quem interessa o sistema de reprovação?. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2000. , p. 7 out. 2000. A3. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (2000). A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo, p. 7 out. 2000. A3. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. A quem interessa o sistema de reprovação? Folha de S. Paulo. 2000 ;7 out. 2000. A3.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Rede pública de ensino paulista: estado e municípios juntos na informatização da matrícula. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Quando se fala em educação pública .. [Apresentação]. Rede pública de ensino paulista: estado e municípios juntos na informatização da matrícula. São Paulo: SEE. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Neubauer, R. (2000). Quando se fala em educação pública .. [Apresentação]. Rede pública de ensino paulista: estado e municípios juntos na informatização da matrícula. São Paulo: SEE.
    • NLM

      Neubauer R. Quando se fala em educação pública .. [Apresentação]. Rede pública de ensino paulista: estado e municípios juntos na informatização da matrícula. 2000 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Quando se fala em educação pública .. [Apresentação]. Rede pública de ensino paulista: estado e municípios juntos na informatização da matrícula. 2000 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e NEUBAUER, Rose. Escola precisa mudar para enfrentar violência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 1999
    • APA

      Aquino, J. G., & Neubauer, R. (1999). Escola precisa mudar para enfrentar violência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG, Neubauer R. Escola precisa mudar para enfrentar violência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ;31 maio 1999. 4-7.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Aquino JG, Neubauer R. Escola precisa mudar para enfrentar violência. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 1999 ;31 maio 1999. 4-7.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Escola Agora. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Hora e a vez do segundo grau. Escola Agora, v. 2 , n. 12, p. 2 , 1997Tradução . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1997). Hora e a vez do segundo grau. Escola Agora, 2 ( 12), 2 .
    • NLM

      Neubauer R. Hora e a vez do segundo grau. Escola Agora. 1997 ;2 ( 12): 2 .[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Hora e a vez do segundo grau. Escola Agora. 1997 ;2 ( 12): 2 .[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CONSTITUIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e WALENDY, L M e HOMMA, M. Coloquio sobre a proposta de emenda a constituicao n.233-a. . São Paulo: Acao Educativa/Puc-Sp. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Neubauer, R., Walendy, L. M., & Homma, M. (1996). Coloquio sobre a proposta de emenda a constituicao n.233-a. São Paulo: Acao Educativa/Puc-Sp.
    • NLM

      Neubauer R, Walendy LM, Homma M. Coloquio sobre a proposta de emenda a constituicao n.233-a. 1996 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Walendy LM, Homma M. Coloquio sobre a proposta de emenda a constituicao n.233-a. 1996 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete Angelina e ESPOSITO, Yara e NEUBAUER, Rose. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. Formação de professores. Tradução . São Paulo: UNESP, 1996. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Gatti, B. A., Esposito, Y., & Neubauer, R. (1996). Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In Formação de professores. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Gatti BA, Esposito Y, Neubauer R. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Gatti BA, Esposito Y, Neubauer R. Características de professores(as) de primeiro grau: perfil e expectativas. In: Formação de professores. São Paulo: UNESP; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Identidade profissional do educador e as politicas da see-sp. Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. Tradução . São Paulo: Unesp, 1996. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1996). Identidade profissional do educador e as politicas da see-sp. In Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Neubauer R. Identidade profissional do educador e as politicas da see-sp. In: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Identidade profissional do educador e as politicas da see-sp. In: Formacao do Educador: Dever do Estado, Tarefa da Universidade. São Paulo: Unesp; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e DAVIS, Claudia e ESPOSITO, Yara. O ciclo básico do estado de São Paulo: um estudo sobre os professores que atuam nas séries iniciais. Formação de professores. Tradução . São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1996. . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Davis, C., & Esposito, Y. (1996). O ciclo básico do estado de São Paulo: um estudo sobre os professores que atuam nas séries iniciais. In Formação de professores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Davis C, Esposito Y. O ciclo básico do estado de São Paulo: um estudo sobre os professores que atuam nas séries iniciais. In: Formação de professores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Davis C, Esposito Y. O ciclo básico do estado de São Paulo: um estudo sobre os professores que atuam nas séries iniciais. In: Formação de professores. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 1996. [citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MEDICI, A. Abaixo do padrao. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1995. , v. 24 fe 1995, p. 2. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Medici, A. (1995). Abaixo do padrao. Estado de Sao Paulo, p. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Medici A. Abaixo do padrao. Estado de Sao Paulo. 1995 ; 24 fe 19952.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Medici A. Abaixo do padrao. Estado de Sao Paulo. 1995 ; 24 fe 19952.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Secretaria quer redefinicao de carreira . [Entrevista]. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. 3-2. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1995). Secretaria quer redefinicao de carreira . [Entrevista]. Folha de São Paulo, p. 3-2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R. Secretaria quer redefinicao de carreira . [Entrevista]. Folha de São Paulo. 1995 ;3-2.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Secretaria quer redefinicao de carreira . [Entrevista]. Folha de São Paulo. 1995 ;3-2.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. Conference titles: Conferencia Nacional de Educacao para Todos. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose. Curriculo basico: um tema controverso. 1994, Anais.. Brasília: Mec/Sef, 1994. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R. (1994). Curriculo basico: um tema controverso. In Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. Brasília: Mec/Sef.
    • NLM

      Neubauer R. Curriculo basico: um tema controverso. Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. 1994 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R. Curriculo basico: um tema controverso. Anais: Plano Decenal de Educacao para Todos, 1993-2003. 1994 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e NOGUEIRA, M J. Universidade a servico da formacao permanente de professores da rede publica. . Brasília: Inep. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 1994
    • APA

      Neubauer, R., & Nogueira, M. J. (1994). Universidade a servico da formacao permanente de professores da rede publica. Brasília: Inep.
    • NLM

      Neubauer R, Nogueira MJ. Universidade a servico da formacao permanente de professores da rede publica. 1994 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Nogueira MJ. Universidade a servico da formacao permanente de professores da rede publica. 1994 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MELLO, G N. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. . Paris: Unesco. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 1993
    • APA

      Neubauer, R., & Mello, G. N. (1993). Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. Paris: Unesco.
    • NLM

      Neubauer R, Mello GN. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. 1993 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Mello GN. Competitive selection of school principals: case study of an innovation in brazil. 1993 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminario de Formacao de Professores para a Educacao Basica: Experiencias No Brasil e Na Franca. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Formacao de professores no brasil: um estudo analitico e bibliografico. 1992, Anais.. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 1992. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y. L., Sampaio, M. M., & Quinteiro, J. (1992). Formacao de professores no brasil: um estudo analitico e bibliografico. In Anais. Brasilia: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formacao de professores no brasil: um estudo analitico e bibliografico. Anais. 1992 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formacao de professores no brasil: um estudo analitico e bibliografico. Anais. 1992 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e ESPOSITO, Y L. Formacao de professores . Painel 91: professores no passado e no presente. 1992, Anais.. São Paulo: Iglu, 1992. . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Esposito, Y. L. (1992). Formacao de professores . Painel 91: professores no passado e no presente. In Resumos. São Paulo: Iglu.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL. Formacao de professores . Painel 91: professores no passado e no presente. Resumos. 1992 ;[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL. Formacao de professores . Painel 91: professores no passado e no presente. Resumos. 1992 ;[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e DAVIS, C. No gordio da educacao brasileira: ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, v. fe 1992, n. 80, p. 28-40, 1992Tradução . . Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Davis, C. (1992). No gordio da educacao brasileira: ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, fe 1992(80), 28-40.
    • NLM

      Neubauer R, Davis C. No gordio da educacao brasileira: ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa. 1992 ; fe 1992(80): 28-40.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Davis C. No gordio da educacao brasileira: ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa. 1992 ; fe 1992(80): 28-40.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Ciência e Cultura. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose et al. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 jul. 2024. , 1991
    • APA

      Neubauer, R., Esposito, Y. L., Sampaio, M. M., & Quinteiro, J. (1991). Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Esposito YL, Sampaio MM, Quinteiro J. Formação de professores no Brasil: um estudo analítico e bibliográfico. Ciência e Cultura. 1991 ; 43( 7 supl.): 507-508.[citado 2024 jul. 13 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEUBAUER, Rose e MELLO, G N. Educacao piorou, revela estudo. [Depoimento a paulo de camargo]. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1991. , p. 11. Acesso em: 13 jul. 2024.
    • APA

      Neubauer, R., & Mello, G. N. (1991). Educacao piorou, revela estudo. [Depoimento a paulo de camargo]. Estado de Sao Paulo, p. 11. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neubauer R, Mello GN. Educacao piorou, revela estudo. [Depoimento a paulo de camargo]. Estado de Sao Paulo. 1991 ;11.[citado 2024 jul. 13 ]
    • Vancouver

      Neubauer R, Mello GN. Educacao piorou, revela estudo. [Depoimento a paulo de camargo]. Estado de Sao Paulo. 1991 ;11.[citado 2024 jul. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024