Filtros : "IF-FEP" "TRABALHO DE EVENTO" Removidos: "Habr Gama, Angelita" "Congresso Brasileiro de Genética" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERÍSSIMO, Thiago Gomes e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e HAAR, Ewout ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Veríssimo, T. G., Brandão, L. de O., & Haar, E. ter. (2023). A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • NLM

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
    • Vancouver

      Veríssimo TG, Brandão L de O, Haar E ter. A study on how to classify exercises in introductory programming courses: a Moodle plugin contribution [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343222
  • Source: Poster. Conference titles: FAPESP WEEK FRANCE. Unidades: IF, EP, PRÓ-G

    Assunto: INFORMAÇÃO QUÂNTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUSSENZVEIG, Paulo Alberto et al. Quantum information with multiple modes of light. 2019, Anais.. São Paulo: FAPESP, 2019. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Nussenzveig, P. A., Martinelli, M., Marin Florez, H., Koniezcniak, I., Brasil, T., Kögler, R., et al. (2019). Quantum information with multiple modes of light. In Poster. São Paulo: FAPESP.
    • NLM

      Nussenzveig PA, Martinelli M, Marin Florez H, Koniezcniak I, Brasil T, Kögler R, Montaña Á, Rincon R, Gewers F, Couto L, Faria L, Derani PJ, Rickli GC. Quantum information with multiple modes of light. Poster. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Nussenzveig PA, Martinelli M, Marin Florez H, Koniezcniak I, Brasil T, Kögler R, Montaña Á, Rincon R, Gewers F, Couto L, Faria L, Derani PJ, Rickli GC. Quantum information with multiple modes of light. Poster. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Escola de Verão Jorge André Swieca Física Nuclear Teórica. Unidade: IF

    Assunto: NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA JUNIOR, Jorge José Leite. Unveiling the secrets of nature's primordial liquid. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2019. Disponível em: http://www.sbfisica.org.br/~evjasfnt/xix/images/Noronha_swieca_2019_short.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Noronha Junior, J. J. L. (2019). Unveiling the secrets of nature's primordial liquid. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física. Recuperado de http://www.sbfisica.org.br/~evjasfnt/xix/images/Noronha_swieca_2019_short.pdf
    • NLM

      Noronha Junior JJL. Unveiling the secrets of nature's primordial liquid [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~evjasfnt/xix/images/Noronha_swieca_2019_short.pdf
    • Vancouver

      Noronha Junior JJL. Unveiling the secrets of nature's primordial liquid [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbfisica.org.br/~evjasfnt/xix/images/Noronha_swieca_2019_short.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Reunião de Trabalho sobre Física Nuclear no Brasil. Unidade: IF

    Assunto: NEUTRINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Ramon et al. Neutrino--nucleus reactions with the CRISP code. 2019, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2019. . Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Perez, R., Bernal, J. L., Guzman, F., & Deppman, A. (2019). Neutrino--nucleus reactions with the CRISP code. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Perez R, Bernal JL, Guzman F, Deppman A. Neutrino--nucleus reactions with the CRISP code. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Perez R, Bernal JL, Guzman F, Deppman A. Neutrino--nucleus reactions with the CRISP code. Abstracts. 2019 ;[citado 2024 ago. 18 ]
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, ESTRELAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTIAGO, Arthur Vinícius Resek e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Santiago, A. V. R., & Mattos, C. R. de. (2016). O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • NLM

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
    • Vancouver

      Santiago AVR, Mattos CR de. O papel da observação astronômica na ressignificação do conceito estrela [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1831-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Glauco S F da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. S. F. da, & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Silva GSF da, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Marcia Tiemi e GURGEL, Ivã. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Saito, M. T., & Gurgel, I. (2016). Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • NLM

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • Vancouver

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ASTRONOMIA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elrismar Auxiliadora Gomes e LEITE, Cristina. Métodos de ensino e a astronomia nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. G., & Leite, C. (2016). Métodos de ensino e a astronomia nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • NLM

      Oliveira EAG, Leite C. Métodos de ensino e a astronomia nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EAG, Leite C. Métodos de ensino e a astronomia nos livros didáticos da instrução primária do oitocentos [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André Machado et al. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. M., Silva Junior, D. da, Messias, I., Gualberto, L., & Mattos, C. R. de. (2016). Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AM, Silva Junior D da, Messias I, Gualberto L, Mattos CR de. Prática de ensino de física e estágio supervisionado: análise de uma aula em codocência [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1221-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MODERNA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Danilo e NORONHA, André B. e GURGEL, Ivã. Uma proposta de atividade sobre o princípio de equivalência da teoria da relatividade geral: colocando em prática um experimento de pensamento. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0166-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, D., Noronha, A. B., & Gurgel, I. (2015). Uma proposta de atividade sobre o princípio de equivalência da teoria da relatividade geral: colocando em prática um experimento de pensamento. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0166-1.pdf
    • NLM

      Cardoso D, Noronha AB, Gurgel I. Uma proposta de atividade sobre o princípio de equivalência da teoria da relatividade geral: colocando em prática um experimento de pensamento. [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0166-1.pdf
    • Vancouver

      Cardoso D, Noronha AB, Gurgel I. Uma proposta de atividade sobre o princípio de equivalência da teoria da relatividade geral: colocando em prática um experimento de pensamento. [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0166-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Valéria e FAGUNDES, Maria Beatriz e LEITE, Cristina. O livro didático como fonte de pesquisa histórica: o caso do ensino de física. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0154-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Martins, V., Fagundes, M. B., & Leite, C. (2015). O livro didático como fonte de pesquisa histórica: o caso do ensino de física. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0154-1.pdf
    • NLM

      Martins V, Fagundes MB, Leite C. O livro didático como fonte de pesquisa histórica: o caso do ensino de física [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0154-1.pdf
    • Vancouver

      Martins V, Fagundes MB, Leite C. O livro didático como fonte de pesquisa histórica: o caso do ensino de física [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0154-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: BIOMECÂNICA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patrícia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Visão preliminar: física no treino de musculação? 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0296-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2015). Visão preliminar: física no treino de musculação? In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0296-1.pdf
    • NLM

      Bastos PW, Mattos CR de. Visão preliminar: física no treino de musculação? [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0296-1.pdf
    • Vancouver

      Bastos PW, Mattos CR de. Visão preliminar: física no treino de musculação? [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0296-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILNITSKY, Renan e MACHADO, Yuri e GURGEL, Ivã. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Milnitsky, R., Machado, Y., & Gurgel, I. (2015). Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
    • NLM

      Milnitsky R, Machado Y, Gurgel I. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
    • Vancouver

      Milnitsky R, Machado Y, Gurgel I. Quem está no Centro?: um confronto epistemológico entre as visões de mundo geocêntrica e heliocêntrica [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T1085-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Marcia Tiemi et al. Os usos do celular: um a proposta de abordagem temática na perspectiva freireana. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0508-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Saito, M. T., Gimenes, K. S., Silva, R. C. da, Ramos, I. de O., & Gurgel, I. (2015). Os usos do celular: um a proposta de abordagem temática na perspectiva freireana. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0508-1.pdf
    • NLM

      Saito MT, Gimenes KS, Silva RC da, Ramos I de O, Gurgel I. Os usos do celular: um a proposta de abordagem temática na perspectiva freireana [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0508-1.pdf
    • Vancouver

      Saito MT, Gimenes KS, Silva RC da, Ramos I de O, Gurgel I. Os usos do celular: um a proposta de abordagem temática na perspectiva freireana [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0508-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Mattos, C. R. de. (2015). Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FILOSOFIA, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O que significa compreender um conceito físico?: uma análise a partir de wittgenstein. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0934-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2015). O que significa compreender um conceito físico?: uma análise a partir de wittgenstein. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0934-1.pdf
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O que significa compreender um conceito físico?: uma análise a partir de wittgenstein [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0934-1.pdf
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O que significa compreender um conceito físico?: uma análise a partir de wittgenstein [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0934-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA MOLECULAR, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUGELLI, Gabriela Barcellos e BASILIO, Sofia Guilhem e GURGEL, Ivã. Concepções de racionalidades científicas numa perspectiva cts: análise de livros didáticos de física. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0789-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bugelli, G. B., Basilio, S. G., & Gurgel, I. (2015). Concepções de racionalidades científicas numa perspectiva cts: análise de livros didáticos de física. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0789-1.pdf
    • NLM

      Bugelli GB, Basilio SG, Gurgel I. Concepções de racionalidades científicas numa perspectiva cts: análise de livros didáticos de física [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0789-1.pdf
    • Vancouver

      Bugelli GB, Basilio SG, Gurgel I. Concepções de racionalidades científicas numa perspectiva cts: análise de livros didáticos de física [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0789-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Patricia Weishaupt e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Física e musculação: uma possibilidade para o ensino de mecânica. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0174-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, P. W., & Mattos, C. R. de. (2014). Física e musculação: uma possibilidade para o ensino de mecânica. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0174-1.pdf
    • NLM

      Bastos PW, Mattos CR de. Física e musculação: uma possibilidade para o ensino de mecânica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0174-1.pdf
    • Vancouver

      Bastos PW, Mattos CR de. Física e musculação: uma possibilidade para o ensino de mecânica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0174-1.pdf
  • Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, André e GURGEL, Ivã. Debate realismo e antirrealismo científicos no ensino de ciências: uma análise sobre tendências filosóficas realistas e antirrealistas de estudantes de física. 2014, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0060-1.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Noronha, A., & Gurgel, I. (2014). Debate realismo e antirrealismo científicos no ensino de ciências: uma análise sobre tendências filosóficas realistas e antirrealistas de estudantes de física. In . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0060-1.pdf
    • NLM

      Noronha A, Gurgel I. Debate realismo e antirrealismo científicos no ensino de ciências: uma análise sobre tendências filosóficas realistas e antirrealistas de estudantes de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0060-1.pdf
    • Vancouver

      Noronha A, Gurgel I. Debate realismo e antirrealismo científicos no ensino de ciências: uma análise sobre tendências filosóficas realistas e antirrealistas de estudantes de física [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/epef/xv/sys/resumos/T0060-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Federação das Sociedades de Biologia Experimental. Unidade: IF

    Assunto: BIOFÍSICA (CONGRESSOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERBELLI, Barbara Bianca e SILVA, Emerson Rodrigues da e OLIVEIRA, Elisabeth Andreoli de. The role of entropic mechanisms in the formation of complexes between lamellar phase of non-cationic lipids and DNA. 2014, Anais.. Caxambu, MG: FESBE, 2014. Disponível em: http://fesbe.org.br/fesbe2014/arquivos/trabalhos/26.pdf. Acesso em: 18 ago. 2024.
    • APA

      Gerbelli, B. B., Silva, E. R. da, & Oliveira, E. A. de. (2014). The role of entropic mechanisms in the formation of complexes between lamellar phase of non-cationic lipids and DNA. In Anais. Caxambu, MG: FESBE. Recuperado de http://fesbe.org.br/fesbe2014/arquivos/trabalhos/26.pdf
    • NLM

      Gerbelli BB, Silva ER da, Oliveira EA de. The role of entropic mechanisms in the formation of complexes between lamellar phase of non-cationic lipids and DNA. [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://fesbe.org.br/fesbe2014/arquivos/trabalhos/26.pdf
    • Vancouver

      Gerbelli BB, Silva ER da, Oliveira EA de. The role of entropic mechanisms in the formation of complexes between lamellar phase of non-cationic lipids and DNA. [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 18 ] Available from: http://fesbe.org.br/fesbe2014/arquivos/trabalhos/26.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024