Filtros : "Arroio, Agnaldo" "Química Nova" Removidos: "Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)" "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Flávia Cristina Gomes Catunda de e ARROIO, Agnaldo. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, v. 36, n. 8, p. 1242-1247, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, F. C. G. C. de, & Arroio, A. (2013). Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química. Química Nova, 36( 8), 1242-1247. doi:10.1590/s0100-40422013000800025
    • NLM

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
    • Vancouver

      Vasconcelos FCGC de, Arroio A. Explorando as percepções de professores em serviço sobre as visualizações no ensino de química [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 8): 1242-1247.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000800025
  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, IQ

    Assunto: MODELAGEM MOLECULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Celeste e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, v. 34, n. 9, p. 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1), 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, C., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2011). Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade. Química Nova, 34( 9), 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1). doi:10.1590/s0100-40422011000900030
    • NLM

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
    • Vancouver

      Ferreira C, Arroio A, Rezende D de B. Uso de modelagem molecular no estudo dos conceitos de nucleofilicidade e basicidade [Internet]. Química Nova. 2011 ; 34( 9): 1661-1665 : + Supplementary materials ( S1).[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422011000900030
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FÁRMACOS (DETERMINAÇÃO;CARACTERÍSTICAS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e HONÓRIO, Káthia Maria e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, v. 33, n. 3, p. 694-699, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., & Silva, A. B. F. da. (2010). Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade. Química Nova, 33( 3), 694-699. doi:10.1590/s0100-40422010000300037
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Silva ABF da. Propriedades químico-quânticas empregadas em estudos das relações estrutura-atividade [Internet]. Química Nova. 2010 ; 33( 3): 694-699.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422010000300037
  • Source: Química Nova. Unidades: FE, EACH, IQSC

    Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, v. 31, n. 7, p. 1888-1891, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Homem-de-Mello, P., Weber, K. C., & Silva, A. B. F. da. (2008). A prática docente na formação do pós-graduando em química. Química Nova, 31( 7), 1888-1891. doi:10.1590/s0100-40422008000700050
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Homem-de-Mello P, Weber KC, Silva ABF da. A prática docente na formação do pós-graduando em química [Internet]. Química Nova. 2008 ; 31( 7): 1888-1891.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422008000700050
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Assunto: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. O show da química: motivando o interesse científico. Química Nova, v. 29, n. 1, p. 173-178, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000100031. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Weber, K. C., Homem-de-Mello, P., Gambardella, M. T. do P., & Silva, A. B. F. da. (2006). O show da química: motivando o interesse científico. Química Nova, 29( 1), 173-178. doi:10.1590/s0100-40422006000100031
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Weber KC, Homem-de-Mello P, Gambardella MT do P, Silva ABF da. O show da química: motivando o interesse científico [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 1): 173-178.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000100031
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Weber KC, Homem-de-Mello P, Gambardella MT do P, Silva ABF da. O show da química: motivando o interesse científico [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 1): 173-178.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000100031
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo e RODRIGUES FILHO, Ubirajara Pereira e SILVA, Alberico Borges Ferreira da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior. Química Nova, v. 29, n. 6, p. 1387-1392, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Rodrigues Filho, U. P., & Silva, A. B. F. da. (2006). A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior. Química Nova, 29( 6), 1387-1392. doi:10.1590/s0100-40422006000600040
    • NLM

      Arroio A, Rodrigues Filho UP, Silva ABF da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 6): 1387-1392.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040
    • Vancouver

      Arroio A, Rodrigues Filho UP, Silva ABF da. A formação do pós-graduando em química para a docência em nível superior [Internet]. Química Nova. 2006 ; 29( 6): 1387-1392.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422006000600040
  • Source: Química Nova. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA QUÂNTICA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARROIO, Agnaldo et al. O ensino de química quântica e o computador na perspectiva de projetos. Química Nova, v. 28, n. 2, p. 360-363, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422005000200032. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Arroio, A., Honório, K. M., Weber, K. C., Mello, P. H. de, & Silva, A. B. F. da. (2005). O ensino de química quântica e o computador na perspectiva de projetos. Química Nova, 28( 2), 360-363. doi:10.1590/s0100-40422005000200032
    • NLM

      Arroio A, Honório KM, Weber KC, Mello PH de, Silva ABF da. O ensino de química quântica e o computador na perspectiva de projetos [Internet]. Química Nova. 2005 ; 28( 2): 360-363.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422005000200032
    • Vancouver

      Arroio A, Honório KM, Weber KC, Mello PH de, Silva ABF da. O ensino de química quântica e o computador na perspectiva de projetos [Internet]. Química Nova. 2005 ; 28( 2): 360-363.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422005000200032

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024