Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? (2004)
Fonte: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA
Assuntos: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CHANG, Sandra Rodrigues da Silva. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Ikeda, A. A., & Chang, S. R. da S. (2004). Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.NLM
Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Ikeda AA, Chang SR da S. Propaganda e ensino superior: como as universidades se comunicam com o mercado? Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 nov. 06 ]