Filtros : "EDM" "COMUNICAÇÃO" Removidos: " GRU016" "Nitrini, Ricardo" "Financiamento Conicet, Argentina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM ORAL, INTERAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO, CONVERSAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Silvana de Oliveira. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Augusto, S. de O. (2017). Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Augusto S de O. Pode falar!: interlocuções em rodas de conversa na educação infantil. 2017 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CINEMA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Chaves de Melo. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. de M. (2010). Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • NLM

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
    • Vancouver

      Silva AC de M. Imagens televisivas e ensino de História: representações sociais e conhecimento histórico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02082010-142418/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, ESCRITA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLICASTRO, Milena Soldá. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Policastro, M. S. (2010). Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
    • NLM

      Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
    • Vancouver

      Policastro MS. Ressonância das aulas de matemática: da produção escrita ao diálogo e transformação cognitiva [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27012012-111018/
  • Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, RÁDIO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGAWA, Francine Sayuri. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Segawa, F. S. (2009). Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
    • NLM

      Segawa FS. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
    • Vancouver

      Segawa FS. Programa Educom.rádio: um estudo sobre representações [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23092009-151153/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, COMUNICAÇÃO, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Fanizzi, S. (2008). A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
    • NLM

      Fanizzi S. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
    • Vancouver

      Fanizzi S. A interação nas aulas de matemática: um estudo sobre aspectos constitutivos do processo interativo e suas implicações na aprendizagem [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05082008-142903/
  • Unidade: FE

    Subjects: TÉCNICAS AUDIOVISUAIS DE EDUCAÇÃO, JOVENS (CULTURA;EDUCAÇÃO), COMUNICAÇÃO, VÍDEO (EDUCAÇÃO;CULTURA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSATELLI, Luiz Andre Carrieri. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Rosatelli, L. A. C. (2007). Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • NLM

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
    • Vancouver

      Rosatelli LAC. Ateliê de vídeo e cultura juvenil: um estudo de caso sobre aprendizagem e socialização de jovens urbanos de segmentos populares através das tecnologias do vídeo digital [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062007-111552/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CIDADANIA, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANHÃO, Carlos André Cantisani. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Maranhão, C. A. C. (2007). Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • NLM

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
    • Vancouver

      Maranhão CAC. Quitungo, mídia e cidadania: a política de mídia e educação da prefeitura do Rio de Janeiro em uma perspectiva discursiva e comunitária [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-31052007-142046/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TELEVISÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Simone Rodrigues. Televisão e formação inicial de professores: a importância da mediação docente. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Batista, S. R. (1998). Televisão e formação inicial de professores: a importância da mediação docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Batista SR. Televisão e formação inicial de professores: a importância da mediação docente. 1998 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Batista SR. Televisão e formação inicial de professores: a importância da mediação docente. 1998 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Tania Maria Esperon. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Porto, T. M. E. (1996). Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/
    • NLM

      Porto TME. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/
    • Vancouver

      Porto TME. Aprendizagem escolar e televisão: uma experiência com a pedagogia da comunicação em 5ª série do 1º grau [Internet]. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48133/tde-28032014-114654/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria de Fatima. Resistencia e mudanca - a incorporacao das tecnologias da comunicacao na escola publica da cidade de Sao Paulo. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. de F. (1996). Resistencia e mudanca - a incorporacao das tecnologias da comunicacao na escola publica da cidade de Sao Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva M de F. Resistencia e mudanca - a incorporacao das tecnologias da comunicacao na escola publica da cidade de Sao Paulo. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Silva M de F. Resistencia e mudanca - a incorporacao das tecnologias da comunicacao na escola publica da cidade de Sao Paulo. 1996 ;[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024