Filtros : "Universidade Nove de Julho (UNINOVE)" "IP-PSA" Removido: "Financiamento Instituto Alana" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Unidades: IP, EACH

    Subjects: BULLYING, PRECONCEITO, AGRESSIVIDADE, PROJEÇÃO, REGRESSÃO, ANGÚSTIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da et al. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. Tradução . São Paulo: Benjamin Editorial, 2023. . . Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. F. da, Casco, R., Corrêa, A. S., Dadico, L., Freller, C. C., Alexandre, V. de S., et al. (2023). Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial.
    • NLM

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jun. 01 ]
    • Vancouver

      Silva PF da, Casco R, Corrêa AS, Dadico L, Freller CC, Alexandre V de S, França F, Saito GK, Cirillo S da C. Distinções e relações entre bullying e preconceito em The authoritarian personality: alguns processos psicodinâmicos fronteiriços. In: Fascismo e nazismo, preconceito e bullying. São Paulo: Benjamin Editorial; 2023. [citado 2024 jun. 01 ]
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, MÉTODOS DE ENSINO, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERONESE, Lilian Aracy Affonso e MACHADO, Adriana Marcondes. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, v. 26, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Veronese, L. A. A., & Machado, A. M. (2022). O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano. Psicologia Escolar e Educacional, 26, 1-8. doi:10.1590/2175-35392022225808
    • NLM

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
    • Vancouver

      Veronese LAA, Machado AM. O pensamento institucionalista e a psicologia escolar: desassossegando as lógicas do cotidiano [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2022 ; 26 1-8.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392022225808
  • Source: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Unidade: IP

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Jackeline Maria de e CAETANO, Luciana Maria. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Tradução . Belo Horizonte: Dialética, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de, & Caetano, L. M. (2021). Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social. In Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética. doi:10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • NLM

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
    • Vancouver

      Souza JM de, Caetano LM. Interações sociais escolares e pandemia por coronavírus: interpretações à luz da teoria do domínio social [Internet]. In: Psicologia e covid-19: saúde, desenvolvimento e educação. Belo Horizonte: Dialética; 2021. [citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://doi.org/10.48021/978-65-5956-026-4c11
  • Source: Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PERSONALIDADE, CONTEMPORANEIDADE, TEORIA CRÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon et al. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, v. 12, n. ju 2019, p. 79-95, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Crochick, J. L., Silva, P. F. da, Lourenço, A. da S., Freller, C. C., & França, F. (2019). Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia, 12( ju 2019), 79-95. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • NLM

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
    • Vancouver

      Crochick JL, Silva PF da, Lourenço A da S, Freller CC, França F. Componentes psíquicos das ideologias no mundo administrado [Internet]. Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia. 2019 ; 12( ju 2019): 79-95.[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1983-82202019000100007&lng=pt&nrm=iso
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso brasileiro de avaliação psicológica. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, PROCEDIMENTO DE DESENHOS-ESTÓRIAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPELÃO, H. R. et al. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes. 2017, Anais.. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica, 2017. Disponível em: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Capelão, H. R., Damini, E., Tse, C., Silva, C., Rosa, H. R., Tardivo, L. S. de la P. C., et al. (2017). O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes. In Resumos. Florianópolis: IBAP - Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica. Recuperado de http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • NLM

      Capelão HR, Damini E, Tse C, Silva C, Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Banhos M, Ferreira L, Chaves G, Schoen T, Paula A, Cañete M, Trevisan M, Marteleto M. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos
    • Vancouver

      Capelão HR, Damini E, Tse C, Silva C, Rosa HR, Tardivo LS de la PC, Banhos M, Ferreira L, Chaves G, Schoen T, Paula A, Cañete M, Trevisan M, Marteleto M. O procedimento do desenho estória e seus desdobramentos na prática clínica com adolescentes [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: http://www.ibapnet.org.br/congresso2017/anais/busca.htm?query=o+procedimento+do+desenho+est%F3ria+e+seus+desdobramentos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024