Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "Portugal" Removidos: "ctu" "pw" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 14 out. 2024. , 2024
    • APA

      Queiroz, S. L. (2024). APEduC Revista. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista - Investigação e Práticas em Educação em Ciências, Matemática e Tecnologia. 2024 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 14 out. 2024. , 2023
    • APA

      Queiroz, S. L. (2023). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Queiroz SL. APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2023 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Subjects: COVID-19, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Creating Blogs about Chemistry and Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Creating Blogs about Chemistry and Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Subjects: CIÊNCIA, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam. Acesso em: 14 out. 2024. , 2022
    • APA

      APEduC Revista. (2022). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2022 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/about/editorialTeam
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidade: IQSC

    Assunto: COVID-19

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2022). Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Sotério C, Queiroz SL. Writing Popular Science Texts on Treatments to Fight Covid-19 [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Assunto: CIÊNCIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf. Acesso em: 14 out. 2024. , 2021
    • APA

      APEduC Revista. (2021). APEduC Revista. APEduC Revista. Vila Real: Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
    • NLM

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
    • Vancouver

      APEduC Revista [Internet]. APEduC Revista. 2021 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8815d49b-0e00-4ab2-b946-96824c67aa6f/P19240.pdf
  • Source: APEduC Revista. Unidade: IQSC

    Assunto: QUIMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores. APEduC Revista, v. 1, n. 1, p. 195-196, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores. APEduC Revista, 1(1), 195-196. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
    • NLM

      Queiroz SL. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
    • Vancouver

      Queiroz SL. Recensão crítica da obra - aprendizagem baseada em problemas: Fundamentos para aplicação no ensino médio e na formação de professores [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1(1): 195-196.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/75/19
  • Source: Presente y futuro de la docencia universitaria. Unidade: IQSC

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. Presente y futuro de la docencia universitaria. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Souza, N. dos S., & Cabral, P. F. de O. (2016). using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry. In Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S, Cabral PF de O. using case studies to promote collaborative argumentation in undergraduate chemistry [Internet]. In: Presente y futuro de la docencia universitaria. Ourense: Educación Editora; 2016. [citado 2024 out. 14 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f8353f3-ea4f-4441-8698-57745bfb8b62/P16521.pdf
  • Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANON, Dulcimeire Aparecida Volante e QUEIROZ, Salete Linhares. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. 2013, Anais.. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Zanon, D. A. V., & Queiroz, S. L. (2013). Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa. In . Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
    • NLM

      Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
    • Vancouver

      Zanon DAV, Queiroz SL. Elaboração de situações problemas por estudantes de pós-graduação em química: implicações na prática educativa [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_608.pdf
  • Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SOUZA, Nilcimar dos Santos. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão. 2013, Anais.. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., & Souza, N. dos S. (2013). Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão. In . Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Souza N dos S. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Souza N dos S. Argumentação colaborativa no ensino de química: uso do quadro analítico rainbow na avaliação do aprofundamento e da extensão [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_569.pdf
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Colóquio Luso-Brasileiro sobre Questões Curriculares. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSI, Luciana e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. 2010, Anais.. Porto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Massi, L., & Queiroz, S. L. (2010). Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. In Livro de resumos. Porto: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Massi L, Queiroz SL. Contribuições da iniciação científica para a apropriação da linguagem científica por alunos de graduação em Química. Livro de resumos. 2010 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024