Filtros : "ECA-CMU" "Portugal" Removidos: "ctu" "pw" "Seminários em Administração - SEMEAD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Nova Contemporary Music Journal. Conference titles: NOVA Contemporary Music Meeting International Conference. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, v. 1, p. 121-128, 2022Tradução . . Disponível em: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2022). Heterogenesis and musical rewriting. Nova Contemporary Music Journal, 1, 121-128. Recuperado de http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • NLM

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
    • Vancouver

      Ferraz S. Heterogenesis and musical rewriting [Internet]. Nova Contemporary Music Journal. 2022 ; 1 121-128.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://fabricadesites.fcsh.unl.pt/ncmm/nova-contemporary-music-journal-2/
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Standing Conference for the History of Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MULHERES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. 2019, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2019). Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa. In Book of abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. Two women in search of an "artistic homeland": the autobiographies of pianists abroad in the twentieth century, the Brazilian Magdalena Tagliafero and the Portuguese Helena Sá e Costa [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034729.pdf
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA DA MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Mario. Schiller, Körner e a questão da estética musical. Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Videira, M. (2019). Schiller, Körner e a questão da estética musical. In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • NLM

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
    • Vancouver

      Videira M. Schiller, Körner e a questão da estética musical [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978630.pdf
  • Source: Arte & filosofia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). Arte & filosofia. Tradução . Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2019). O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739). In Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • NLM

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. O conceito de invenção musical em Johann Mattheson (1739) [Internet]. In: Arte & filosofia. Lisboa: Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa; 2019. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002978608.pdf
  • Source: International Online Journal for Artistic Research. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, ÉTICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, v. 2, n. 2, p. 59-67, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2018). A ética da performance musical. International Online Journal for Artistic Research, 2( 2), 59-67. doi:10.34624/impar.v2i2.2296
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. A ética da performance musical [Internet]. International Online Journal for Artistic Research. 2018 ; 2( 2): 59-67.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34624/impar.v2i2.2296
  • Source: Revista Portuguesa de Musicologia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, v. 4, n. 1, p. 67-82, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten. Revista Portuguesa de Musicologia, 4( 1), 67-82. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos e sua brasilidade: uma abordagem a partir da teoria das marcações (markedness) de Hatten [Internet]. Revista Portuguesa de Musicologia. 2017 ; 4( 1): 67-82.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867778.pdf
  • Source: Retórica e comunicação multidimensional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POÉTICA, RETÓRICA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. Retórica e comunicação multidimensional. Tradução . Coimbra: Grácio, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lucas, M. (2017). A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII. In Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • NLM

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
    • Vancouver

      Lucas M. A construção do discurso musical segundo preceptivas dos séculos XVII e XVIII [Internet]. In: Retórica e comunicação multidimensional. Coimbra: Grácio; 2017. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003033912.pdf
  • Source: Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, PERFORMANCE, EXPRESSÃO VOCAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUFE, Annita Costa e FERRAZ, Sílvio. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, n. 10, p. 91-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Malufe, A. C., & Ferraz, S. (2017). Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics, ( 10), 91-112. doi:10.21747/21828954/ely10a3
    • NLM

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
    • Vancouver

      Malufe AC, Ferraz S. Ao vivo: performance da voz em Tarkos e Aperghis [Internet]. Elyra: Revista da rede internacional lyracompoetics. 2017 ;( 10): 91-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21828954/ely10a3
  • Source: Program and abstracts. Conference titles: Porto International Conference on Musical Gesture as Creative Interface. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, GESTOS, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Musical gesture: from composition to performance. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2016). Musical gesture: from composition to performance. In Program and abstracts. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Musical gesture: from composition to performance [Internet]. Program and abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030418.pdf
  • Source: Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro da História da Educação - COLUBHE. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, BIOGRAFIAS, AUTOBIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e PAZ, Ana Luísa. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. 2016, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C., & Paz, A. L. (2016). A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça. In Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC, Paz AL. A ideia de missão nas narrativas (auto)biográficas de músicos-educadores: os casos de Villa-Lobos e Lopes-Graça [Internet]. Atas: eixo Agentes e Destinatários da Educação (Professores, Alunos e Família). 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033776.pdf
  • Source: Abstracts. Conference titles: Old is New: The Presence of the Past in the Music of the Present. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Rewriting: tradition and heterogenesis. 2016, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2016). Rewriting: tradition and heterogenesis. In Abstracts. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Rewriting: tradition and heterogenesis [Internet]. Abstracts. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030411.pdf
  • Source: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino e IAZZETTA, Fernando. Circuit-bending and DIY cultures. Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Tradução . Porto: Universidade do Porto, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M., & Iazzetta, F. (2015). Circuit-bending and DIY cultures. In Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
    • NLM

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-bending and DIY cultures [Internet]. In: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
    • Vancouver

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-bending and DIY cultures [Internet]. In: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto; 2015. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA VOCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, n. 9, p. 19-25, 2013Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Henrique Oswald e a música vocal. Glosas, ( 9), 19-25.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Henrique Oswald e a música vocal. Glosas. 2013 ;( 9): 19-25.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Glosas. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, n. ja 2013, p. 85-90, 2013Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2013). Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas, ( ja 2013), 85-90.
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Compositores a descobrir: Oscar Lorenzo Fernández. Glosas. 2013 ;( ja 2013): 85-90.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Francisco de lacerda e o acorianismo. Tradução . Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente, Angra do Heroismo, 1992. , p. 5-6. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente, p. 5-6. Angra do Heroismo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. 1992 ;5-6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Francisco de lacerda e o acorianismo. Uniao. Suplemento Literario: Quarto Crescente. 1992 ;5-6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Telegrafo. Suplemento Cultural. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Bettencourt da camara no brasil. Tradução . Telegrafo. Suplemento Cultural, Horta, 1992. , v. 07 no 1992, p. 5-6. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural, p. 5-6. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural. 1992 ; 07 no 19925-6.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Bettencourt da camara no brasil. Telegrafo. Suplemento Cultural. 1992 ; 07 no 19925-6.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Telegrafo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Gilberto mendes. Tradução . Telegrafo, Horta, 1992. , p. 6-7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Gilberto mendes. Telegrafo, p. 6-7. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Gilberto mendes. Telegrafo. 1992 ;6-7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Gilberto mendes. Telegrafo. 1992 ;6-7.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José Eduardo. Festival de musica, midia e sociedade. Tradução . Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia, Horta, 1992. , p. 7. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. E. (1992). Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia, p. 7. Horta: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins JE. Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. 1992 ;7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Martins JE. Festival de musica, midia e sociedade. Telegrafo. Suplemento Cultural Antilia. 1992 ;7.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024