Filtros : "COMUNICAÇÃO" "Espanha" Removidos: "Date, M" "BENTO, RICARDO FERREIRA" "co" "cy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TRANSCENDÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOFFERMANN, Marcia e SOARES, Ismar de Oliveira e AGUADED GOMEZ, José Ignacio. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, v. agosto/no 2022, n. 150, p. 177-194, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Koffermann, M., Soares, I. de O., & Aguaded Gomez, J. I. (2022). Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación, agosto/no 2022( 150), 177-194. doi:10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • NLM

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
    • Vancouver

      Koffermann M, Soares I de O, Aguaded Gomez JI. Educomunicar para a transcendência: uma nova área de intervenção a partir do pensamento educomunicacional latino-americano [Internet]. Chasqui: Revista Latinoamericana de Comunicación. 2022 ; agosto/no 2022( 150): 177-194.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://doi.org/10.16921/chasqui.v0i150.4707
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicación, cultura e esferas de poder. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798786.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Comunicación, cultura e esferas de poder. (2015). Comunicación, cultura e esferas de poder. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798786.pdf
    • NLM

      Comunicación, cultura e esferas de poder [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798786.pdf
    • Vancouver

      Comunicación, cultura e esferas de poder [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798786.pdf
  • Source: Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, VALORES SOCIAIS, IMAGEM CORPORAL, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e PEREZ, Clotilde. Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, v. 24, n. 1, p. 33-50, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf. Acesso em: 12 jul. 2024.
    • APA

      Hellin, P., & Perez, C. (2009). Valores corporativos na publicidade contemporânea. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração, 24( 1), 33-50. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • NLM

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf
    • Vancouver

      Hellin P, Perez C. Valores corporativos na publicidade contemporânea [Internet]. Pensamento & Realidade: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração. 2009 ; 24( 1): 33-50.[citado 2024 jul. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002342674_0.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024