Filtros : "COMUNICAÇÃO" "SEMIÓTICA" Removidos: "Date, M" "BENTO, RICARDO FERREIRA" "co" "cy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana. Comunicação na agenda do século XXI. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V. (2023). A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana. In Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
    • NLM

      Romanini V. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
    • Vancouver

      Romanini V. A inteligência artificial como um objeto da pesquisa comunicacional: a contribuição da semiótica peirceana [Internet]. In: Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181933.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA E GOVERNO, COMUNICAÇÃO, FAKE NEWS, DEMOCRACIA, FASCISMO, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANEPA, Lana. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Canepa, L. (2022). Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
    • NLM

      Canepa L. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
    • Vancouver

      Canepa L. Comunicação autoritária: elementos discursivos da tipologia do fascismo segundo Umberto Eco nas falas do presidente Jair Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-12012023-121105
  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO, CRIPTOLOGIA, JORNALISMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHLSON, Márcia Pinheiro. Bloqueando as fake news: um estudo sobre o uso do blockchain no jornalismo a partir do pensamento de Charles S. Peirce. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25022021-161206/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ohlson, M. P. (2020). Bloqueando as fake news: um estudo sobre o uso do blockchain no jornalismo a partir do pensamento de Charles S. Peirce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25022021-161206/
    • NLM

      Ohlson MP. Bloqueando as fake news: um estudo sobre o uso do blockchain no jornalismo a partir do pensamento de Charles S. Peirce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25022021-161206/
    • Vancouver

      Ohlson MP. Bloqueando as fake news: um estudo sobre o uso do blockchain no jornalismo a partir do pensamento de Charles S. Peirce [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25022021-161206/
  • Source: A influência da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, MEMÉTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. A influência da Comunicação. Tradução . São Paulo: Atena, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2019). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In A influência da Comunicação. São Paulo: Atena. doi:10.22533/at.ed.84319071026
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. In: A influência da Comunicação. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. In: A influência da Comunicação. São Paulo: Atena; 2019. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.84319071026
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, NARRATIVA, SEMIÓTICA, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nara Luiza Costa de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, N. L. C. de. (2018). Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • NLM

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
    • Vancouver

      Almeida NLC de. Narrativa ativa: retrotopia, fragmentação e a reintegração do futuro nas narrativas [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13032019-101855/
  • Source: Revista Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO, COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e OHLSON, Márcia Pinheiro. De elos bem fechados: o pragmatismo e a semiótica peirceana como fundamentos para a tecnologia blockchain utilizada no combate às fake news. Revista Communicare, v. 18, n. 2, p. 61-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998080.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Ohlson, M. P. (2018). De elos bem fechados: o pragmatismo e a semiótica peirceana como fundamentos para a tecnologia blockchain utilizada no combate às fake news. Revista Communicare, 18( 2), 61-72. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998080.pdf
    • NLM

      Romanini V, Ohlson MP. De elos bem fechados: o pragmatismo e a semiótica peirceana como fundamentos para a tecnologia blockchain utilizada no combate às fake news [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 61-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998080.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Ohlson MP. De elos bem fechados: o pragmatismo e a semiótica peirceana como fundamentos para a tecnologia blockchain utilizada no combate às fake news [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 61-72.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998080.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, MEMÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de e PEREZ, Clotilde. Semiótica e memética nos estudos de comunicação. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de, & Perez, C. (2018). Semiótica e memética nos estudos de comunicação. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • NLM

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
    • Vancouver

      Godoy EC de, Perez C. Semiótica e memética nos estudos de comunicação [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912433.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Casa e Jardim. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, SIGNIFICADO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Fica o que significa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Fica o que significa. Casa e Jardim. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
    • NLM

      Perez C. Fica o que significa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Fica o que significa [Internet]. Casa e Jardim. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860948.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, ESTÉTICA, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C. (2017). Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani]. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • NLM

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
    • Vancouver

      Perez C. Há uma fusão identitária dos jovens com as redes. [Entrevista a Annelize Demani] [Internet]. 2017 ;21 no 2017[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860728.jpg
  • Source: Information Design Journal. Unidade: FAU

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena e QUEIROZ, João. Visualizing triadic relations: diagrams for Charles S. Peirce´s classifications of signs. Information Design Journal, v. 23, n. 2, p. 127-147, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1075/idj.23.2.03far. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Farias, P. L., & Queiroz, J. (2017). Visualizing triadic relations: diagrams for Charles S. Peirce´s classifications of signs. Information Design Journal, 23( 2), 127-147. doi:10.1075/idj.23.2.03far
    • NLM

      Farias PL, Queiroz J. Visualizing triadic relations: diagrams for Charles S. Peirce´s classifications of signs [Internet]. Information Design Journal. 2017 ; 23( 2): 127-147.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1075/idj.23.2.03far
    • Vancouver

      Farias PL, Queiroz J. Visualizing triadic relations: diagrams for Charles S. Peirce´s classifications of signs [Internet]. Information Design Journal. 2017 ; 23( 2): 127-147.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1075/idj.23.2.03far
  • Unidade: FAU

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena e QUEIROZ, João. Visualizando signos: modelos visuais para as classificações sígnicas de Charles S. Peirce. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392746. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Farias, P. L., & Queiroz, J. (2017). Visualizando signos: modelos visuais para as classificações sígnicas de Charles S. Peirce. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392746
    • NLM

      Farias PL, Queiroz J. Visualizando signos: modelos visuais para as classificações sígnicas de Charles S. Peirce [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392746
    • Vancouver

      Farias PL, Queiroz J. Visualizando signos: modelos visuais para as classificações sígnicas de Charles S. Peirce [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392746
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius. A contemporaneidade de Peirce no pensamento comunicacional. Tradução . São Luís: LabCom Digital, 2016. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Romanini, V. (2016). A contemporaneidade de Peirce no pensamento comunicacional. In . São Luís: LabCom Digital.
    • NLM

      Romanini V. A contemporaneidade de Peirce no pensamento comunicacional. São Luís: LabCom Digital; 2016. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Romanini V. A contemporaneidade de Peirce no pensamento comunicacional. São Luís: LabCom Digital; 2016. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA DAS CULTURAS, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, CRIOULIZAÇÃO, LÍNGUAS AFRICANAS, ESTRANGEIRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica. Intexto, n. 37, p. 58-75, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2016). Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica. Intexto, ( 37), 58-75. doi:10.19132/1807-8583201637.58-75
    • NLM

      Machado I. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica [Internet]. Intexto. 2016 ;( 37): 58-75.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75
    • Vancouver

      Machado I. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica [Internet]. Intexto. 2016 ;( 37): 58-75.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75
  • Source: Problema semiótico em pesquisas de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, SEMIÓTICA, SEMIÓTICA DAS CULTURAS, COMUNICAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Morita Forastieri da et al. Problemas semióticos em comunicação e cultura. Problema semiótico em pesquisas de comunicação e cultura. Tradução . Salvador: EDUFBA, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792540.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Silva, B. M. F. da, Ramos, D. O., Galan, D. V., Machado, I., Nunes, L. A. de L., & Pena, P. B. S. C. (2016). Problemas semióticos em comunicação e cultura. In Problema semiótico em pesquisas de comunicação e cultura. Salvador: EDUFBA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792540.pdf
    • NLM

      Silva BMF da, Ramos DO, Galan DV, Machado I, Nunes LA de L, Pena PBSC. Problemas semióticos em comunicação e cultura [Internet]. In: Problema semiótico em pesquisas de comunicação e cultura. Salvador: EDUFBA; 2016. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792540.pdf
    • Vancouver

      Silva BMF da, Ramos DO, Galan DV, Machado I, Nunes LA de L, Pena PBSC. Problemas semióticos em comunicação e cultura [Internet]. In: Problema semiótico em pesquisas de comunicação e cultura. Salvador: EDUFBA; 2016. [citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792540.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Como enfrentar os desafios contemporâneos da comunicação?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792475.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2016). Como enfrentar os desafios contemporâneos da comunicação? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792475.pdf
    • NLM

      Machado I. Como enfrentar os desafios contemporâneos da comunicação? [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792475.pdf
    • Vancouver

      Machado I. Como enfrentar os desafios contemporâneos da comunicação? [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792475.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARA, Lucrecia D'Alessio. Comunicação mediações interações. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Ferrara, L. D. 'A. (2015). Comunicação mediações interações. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Ferrara LD'A. Comunicação mediações interações. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Ferrara LD'A. Comunicação mediações interações. 2015 ;[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024