Filtros : "Ensino de ciências e matemática" "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" Removidos: "Indexado no BIOSIS" "Indexado no: Scopus" "Donadelli, Marisilvia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: NÚMEROS REAIS, MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMMER, Wagner Marcelo. A construção de significados dos números irracionais no ensino básico: uma proposta de abordagem envolvendo os eixos constituintes dos números reais. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-092642/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pommer, W. M. (2012). A construção de significados dos números irracionais no ensino básico: uma proposta de abordagem envolvendo os eixos constituintes dos números reais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-092642/
    • NLM

      Pommer WM. A construção de significados dos números irracionais no ensino básico: uma proposta de abordagem envolvendo os eixos constituintes dos números reais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-092642/
    • Vancouver

      Pommer WM. A construção de significados dos números irracionais no ensino básico: uma proposta de abordagem envolvendo os eixos constituintes dos números reais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-092642/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARTES, CIÊNCIA, MENTE (TEORIA), ETNOMATEMÁTICA, PEDAGOGIA WALDORF

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SABBA, Claudia Georgia. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sabba, C. G. (2010). A busca pela aprendizagem além dos limites escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
    • NLM

      Sabba CG. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
    • Vancouver

      Sabba CG. A busca pela aprendizagem além dos limites escolares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29072010-103236/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ENSINO (INVESTIGAÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, SALA DE AULA, ARGUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sasseron, L. H. (2008). Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sasseron LH. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Sasseron LH. Alfabetização científica no ensino fundamental: estrutura e indicadores deste processo em sala de aula. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CIÊNCIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KATO, Danilo Seithi. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kato, D. S. (2007). O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kato DS. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kato DS. O significado pedagógico da contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2007 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024