Filtros : "EEFE-EFP" "2016" Removidos: "Machado, Marcel Cerqueira César" "Financiamento FUSP" "Reuniao Anual de Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya e ARAÚJO, Ulysses Okada de e BASTOS FLAVIO HENRIQUE,. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Walter, C., Araújo, U. O. de, & Bastos Flavio Henrique,. (2016). Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Walter C, Araújo UO de, Bastos Flavio Henrique. Liberdade de escolha e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, Maria Teresa e TANI, Go. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Cattuzzo, M. T., & Tani, G. (2016). Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Cattuzzo MT, Tani G. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Tani G. Ciclos de instabilidade-estabilidade e processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: TOMADA DE DECISÃO, HABILIDADES MOTORAS, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e BENDA, Rodolfo Novellino e TANI, Go. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Tani, G. (2016). Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Benda RN, Tani G. Controle motor e tomada de decisão na execução de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila e FREUDENHEIM, Andrea Michele e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Freudenheim, A. M., & Bonuzzi, G. M. G. (2016). Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Freudenheim AM, Bonuzzi GMG. Fatores que afetam a aprendizagem motora de indivíduos pós-acidente vascular cerebral. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, POSTURA, CONTROLE MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROTTI JÚNIOR, Alaercio e BONUZZI, Giordano Márcio Gatinho e TANI, Go. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Perotti Júnior, A., Bonuzzi, G. M. G., & Tani, G. (2016). Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Perotti Júnior A, Bonuzzi GMG, Tani G. Controle postural: delimitações conceituais e mecanismos morfofuncionais. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, ATENÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thiago Augusto Costa de e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. A. C. de, & Corrêa, U. C. (2016). Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Oliveira TAC de, Corrêa UC. Efeito dos focos de atenção na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, BRINCADEIRAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORES, Kelly Zoppei e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação física na educação infantil: um estudo sobre envolvimento. Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Tradução . CRV: Curitiba, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Flores, K. Z., & Ferraz, O. L. (2016). Educação física na educação infantil: um estudo sobre envolvimento. In Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba.
    • NLM

      Flores KZ, Ferraz OL. Educação física na educação infantil: um estudo sobre envolvimento. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Flores KZ, Ferraz OL. Educação física na educação infantil: um estudo sobre envolvimento. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. Tradução . CRV: Curitiba, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2016). Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba.
    • NLM

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Educação física escolar: trabalho e ampliação da alma docente. In: Pesquisas pedagógicas em educação física e esporte. CRV: Curitiba; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES, FUTEBOL DE SALÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e PINHO, Sílvia Teixeira e SILVA FILHO, Antônio Sabino da. Aprendizagem motora e o ensino do futsal. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Tradução . São Paulo: Blucher, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Pinho, S. T., & Silva Filho, A. S. da. (2016). Aprendizagem motora e o ensino do futsal. In Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Corrêa UC, Pinho ST, Silva Filho AS da. Aprendizagem motora e o ensino do futsal. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Pinho ST, Silva Filho AS da. Aprendizagem motora e o ensino do futsal. In: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Correia, W. R. (2016). A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Correia WR. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Correia WR. A título de apresentação: a "corporeidade" como um fenômeno social relevante. Educação corporal: entre anúncios e denúncias. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Acta Psychologica. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM PERCEPTOMOTORA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Priscila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, v. fe 2016, p. 151-156, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl. Acta Psychologica, fe 2016, 151-156. doi:10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • NLM

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
    • Vancouver

      Marques PG, Corrêa UC. The effect of learner's control of self-observation strategies on learning of front crawl [Internet]. Acta Psychologica. 2016 ; fe 2016 151-156.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.actpsy.2016.01.006
  • Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, LAZER, EDUCAÇÃO, RECREAÇÃO, BRINCADEIRAS, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Traditional games. . São Paulo: Pirata. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Traditional games. (2016). Traditional games. São Paulo: Pirata.
    • NLM

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Traditional games. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, EVENTOS ESPORTIVOS, ESPORTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Altius, citius, fortius ou o mais alto, o mais rápido, o mais forte. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2016. Disponível em: http://jornal.usp.br/artigos/altius-citius-fortius-ou-o-mais-alto-o-mais-rapido-o-mais-forte/. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Rubio, K. (2016). Altius, citius, fortius ou o mais alto, o mais rápido, o mais forte. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/artigos/altius-citius-fortius-ou-o-mais-alto-o-mais-rapido-o-mais-forte/
    • NLM

      Rubio K. Altius, citius, fortius ou o mais alto, o mais rápido, o mais forte [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://jornal.usp.br/artigos/altius-citius-fortius-ou-o-mais-alto-o-mais-rapido-o-mais-forte/
    • Vancouver

      Rubio K. Altius, citius, fortius ou o mais alto, o mais rápido, o mais forte [Internet]. Jornal da USP. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ] Available from: http://jornal.usp.br/artigos/altius-citius-fortius-ou-o-mais-alto-o-mais-rapido-o-mais-forte/
  • Source: Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher. . Acesso em: 22 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Aprendizagem motora e o ensino do esporte. (2016). Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Aprendizagem motora e o ensino do esporte. Aprendizagem motora e o ensino do esporte. 2016 ;[citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES, SOCIEDADE, JOGOS OLÍMPICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Agenda 20+20 e o fim de um ciclo para o Movimento Olímpico Internacional. Revista USP, v. jan./fe/mar. 2016, p. 21-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i108p21-28. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Rubio, K. (2016). Agenda 20+20 e o fim de um ciclo para o Movimento Olímpico Internacional. Revista USP, jan./fe/mar. 2016, 21-28. doi:10.11606/issn.2316-9036.v0i108p21-28
    • NLM

      Rubio K. Agenda 20+20 e o fim de um ciclo para o Movimento Olímpico Internacional [Internet]. Revista USP. 2016 ; jan./fe/mar. 2016 21-28.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i108p21-28
    • Vancouver

      Rubio K. Agenda 20+20 e o fim de um ciclo para o Movimento Olímpico Internacional [Internet]. Revista USP. 2016 ; jan./fe/mar. 2016 21-28.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.v0i108p21-28
  • Source: Traditional games. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, CULTURA POPULAR, FOLCLORE, BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAURA, Soraia Chung. About Bulls and Balls. Traditional games. Tradução . São Paulo: Pirata, 2016. . . Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Saura, S. C. (2016). About Bulls and Balls. In Traditional games. São Paulo: Pirata.
    • NLM

      Saura SC. About Bulls and Balls. In: Traditional games. São Paulo: Pirata; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
    • Vancouver

      Saura SC. About Bulls and Balls. In: Traditional games. São Paulo: Pirata; 2016. [citado 2024 jul. 22 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 30, n. 3, p. 831-836, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2016). Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 30( 3), 831-836. doi:10.1590/1807-55092016000300831
    • NLM

      Correia WR. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 831-836.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831
    • Vancouver

      Correia WR. Educação Física Escolar: o currículo como oportunidade histórica [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2016 ; 30( 3): 831-836.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-55092016000300831
  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: HIPERATIVIDADE, HABILIDADES MOTORAS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALÁCIO, Siméia G et al. Assessment of motor skills and school performance in children diagnosed with attention deficit hyperactivity disorder. Motriz, v. 22, n. 4, p. 243-248, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201600040004. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Palácio, S. G., Oliveira, J. A. de, Arneiro, R. F. M., & Casella, E. B. (2016). Assessment of motor skills and school performance in children diagnosed with attention deficit hyperactivity disorder. Motriz, 22( 4), 243-248. doi:10.1590/S1980-6574201600040004
    • NLM

      Palácio SG, Oliveira JA de, Arneiro RFM, Casella EB. Assessment of motor skills and school performance in children diagnosed with attention deficit hyperactivity disorder [Internet]. Motriz. 2016 ; 22( 4): 243-248.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201600040004
    • Vancouver

      Palácio SG, Oliveira JA de, Arneiro RFM, Casella EB. Assessment of motor skills and school performance in children diagnosed with attention deficit hyperactivity disorder [Internet]. Motriz. 2016 ; 22( 4): 243-248.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-6574201600040004
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CINESIOLOGIA, EPISTEMOLOGIA, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, v. 19, n. ja/mar. 2016, p. 245-255, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480. Acesso em: 22 jul. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J. (2016). O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência. Pensar a Prática, 19( ja/mar. 2016), 245-255. doi:10.5216/rpp.v19i1.39480
    • NLM

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480
    • Vancouver

      Manoel E de J. O mito do Kinesiologos ou sobre a constituição da educação física como ciência [Internet]. Pensar a Prática. 2016 ; 19( ja/mar. 2016): 245-255.[citado 2024 jul. 22 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v19i1.39480

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024