Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho (2022)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), VINHO
ABNT
GRAEBIN, Caroline e VIANA, Adriana Backx Noronha. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Graebin, C., & Viana, A. B. N. (2022). Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdfNLM
Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdfVancouver
Graebin C, Viana ABN. Efeitos de país de origem na escolha do consumidor brasileiro de vinho [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/120/approved/51f15efdd170e6043fa02a74882f0470.pdf