Filtros : "Biologia" "ENSCIENC" Removidos: "NUTRIÇÃO" "Francês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2011). Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
    • NLM

      Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Análise da argumentação e de seus processos formadores em uma aula de biologia [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-25072011-135057/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO MÉDIO, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZANO, Maíra Elias. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/. Acesso em: 09 ago. 2024.
    • APA

      Manzano, M. E. (2011). Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • NLM

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/
    • Vancouver

      Manzano ME. Vestibular seriado: estado da arte e a percepção docente sobre o tema [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-19072011-105048/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024