Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DE INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
GOTO, Melissa Midori Martinho. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Goto, M. M. M. (2015). O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/NLM
Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/Vancouver
Goto MMM. O impacto dos MOOCs (Massive Open Online Cousers) nas instituições de ensino superior: um estudo exploratório [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01102015-172501/