Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR
ABNT
INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/NLM
Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/Vancouver
Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/