Filtros : "EDUCAÇÃO" "2019" "FFCLRP" Removidos: "Malmö University (Malmö högskola)" "DUARTE, GERALDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PROFISSIONALIZANTE, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INACIO, Gustavo Antônio da Silva. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Inacio, G. A. da S. (2019). Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • NLM

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
    • Vancouver

      Inacio GA da S. Lei de Cotas, Escolas Públicas e o acesso à Universidade: uma análise sobre o caso de Escolas técnicas Paulistas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-05072019-084657/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA DA SAÚDE, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Mara de Souza. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leal, M. de S. (2019). Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • NLM

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
    • Vancouver

      Leal M de S. Desenvolvimento de competências socioemocionais e de carreira: avaliação do programa Edu-Car [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-07112019-114445/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Laís Pimenta. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. P. (2019). Relação família-escola: processos de produção de subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • NLM

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
    • Vancouver

      Ferreira LP. Relação família-escola: processos de produção de subjetividades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-09122019-143956/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEANDRO, Michel Luís da Cruz Ramos. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Leandro, M. L. da C. R. (2019). Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • NLM

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
    • Vancouver

      Leandro ML da CR. Autoria e resistência: Carolina Maria de Jesus em discurso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-03102019-231200/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ATENÇÃO, BEBÊS, DÍADES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGUEL, Katia Paschoali. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miguel, K. P. (2019). O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • NLM

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
    • Vancouver

      Miguel KP. O estabelecimento da atenção conjunta entre bebês e bebês e outras crianças, em ambientes de cuidado coletivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-02102019-102153/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Nicolle de Paula. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, N. de P. (2019). A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • NLM

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
    • Vancouver

      Pereira N de P. A dimensão socioespacial no acesso a uma universidade pública: análise comparativa entre duas cidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-11022020-171454/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ANÁLISE DO DISCURSO, AMBIENTE ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Beatriz Borges de e PACÍFICO, Soraya Maria Romano. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, B. B. de, & Pacífico, S. M. R. (2019). O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Carvalho BB de, Pacífico SMR. O discurso sobre escola na fanfiction e em o Ateneu, de Raul Pompéia: efeitos de sentido que se (des)encontram [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Science and Education. (2019). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Fenomenologias do Vale do São Francisco. Unidades: EEFERP, FFCLRP

    Subjects: CAPOEIRA, EDUCAÇÃO, FENOMENOLOGIA, CULTURA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALÉRIO, Pedro Henrique Martins e BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. 2019, Anais.. Petrolina: UNIVASF, 2019. Disponível em: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Valério, P. H. M., & Barreira, C. R. A. (2019). Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu. In Anais. Petrolina: UNIVASF. Recuperado de https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • NLM

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
    • Vancouver

      Valério PHM, Barreira CRA. Primeiras práticas educativas da capoeira a partir de seus sentidos vividos: o jogo do chapéu [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://fenovale.wixsite.com/fenovale/anais
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Silmara Ribeiro. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, S. R. (2019). Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Moreira SR. Educação do campo: significações sobre formação e prática de professores de escolas situadas em Assentamentos de Barra do Choça-Ba. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, DISCURSO, SUJEITO, AUTOR, ORALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Lólia Maria Fonseca Reis Ferreira de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castro, L. M. F. R. F. de. (2019). Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • NLM

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
    • Vancouver

      Castro LMFRF de. Autoria e oralidade na educação infantil: o papel do arquivo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-17062019-210027/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Fernanda Martins. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, F. M. (2019). O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
    • NLM

      Pereira FM. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
    • Vancouver

      Pereira FM. O peso do capital cultural nos resultados do Enem-2015 em Ribeirão Preto e o contrassenso de seu uso como indicador de qualidade das escolas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16082019-173052/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Yuna Lelis Beleza. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lopez, Y. L. B. (2019). Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • NLM

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • Vancouver

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
  • Source: Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. Conference titles: Colóquio Internacional de Psicologia e Educação. Unidades: EERP, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, BULLYING, RELAÇÕES FAMILIARES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. 2019, Anais.. Lisboa: ISPA, 2019. p. 331 . Disponível em: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Silva, J. L. da, Santos, M. A. dos, Caravita, S. C. S., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros. In Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo (p. 331 ). Lisboa: ISPA. Recuperado de http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • NLM

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Silva JL da, Santos MA dos, Caravita SCS, Silva MAI. Bullying e qualidade de interações familiares na perspectiva de estudantes brasileiros [Internet]. Educar hoje: diálogos entre psicologia, educação e currículo. 2019 ;331 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://eventos.ispa.pt/xivcoloquiopsicologiaeeducacao/files/2019/05/XIVColoquioInternacionaldePsicologiaeEducacao2018_e-Book.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALEDA, Bárbara Veríssimo. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kaleda, B. V. (2019). Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Kaleda BV. Diferentes formatos para a gestão escolar em redes estaduais brasileiras: uma análise da rede estadual de Goiás. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PROFESSORES, GEOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Daniela Lima Nardi. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, D. L. N. (2019). As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • NLM

      Gomes DLN. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
    • Vancouver

      Gomes DLN. As Tecnologias de Informação e Comunicação: desafios para professores de Geografia do Ensino Fundamental de Escolas Públicas de Ribeirão Preto - SP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06092019-171949/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabíola Orlandini. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana". 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. O. (2019). Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
    • NLM

      Gomes FO. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
    • Vancouver

      Gomes FO. Liev Tolstói e a escola para camponeses "Iásnaia Poliana" [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09092019-114818/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ana Carolina Palma Francisco. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ávila, A. C. P. F. (2019). Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • NLM

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
    • Vancouver

      Ávila ACPF. Práticas de leitura e formação de jovens leitores no contexto escolar: reflexões sobre o programa Sala de Leitura [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06012020-193251/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Maria Carolina Azevedo. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Veiga, M. C. A. (2019). A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • NLM

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/
    • Vancouver

      Veiga MCA. A educação ambiental no discurso dos licenciandos em química da FFCLRP/USP: aspectos sociais, históricos, culturais e educacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59138/tde-27012020-171306/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024