Filtros : "IQ010" "INTERDISCIPLINARIDADE" Removidos: "deu" "Financiamento MCTI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQ

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTI, Valdir Pedro e FERNANDEZ, Carmen. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 8, n. 1, p. 153-180, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Berti, V. P., & Fernandez, C. (2015). The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 8( 1), 153-180. doi:10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • NLM

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
    • Vancouver

      Berti VP, Fernandez C. The dual character of the term interdisciplinarity in the literature, in official educational documents ands in chemistry teachers [Internet]. Alexandria. Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2015 ; 8( 1): 153-180.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2015v8n1p153
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: QUÍMICA (ENSINO), INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Lilian Patricia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Interdisciplinaridade no ensino de química: concepções e práticas de um grupo de professores. 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lima, L. P., & Marcondes, M. E. R. (2015). Interdisciplinaridade no ensino de química: concepções e práticas de um grupo de professores. In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • NLM

      Lima LP, Marcondes MER. Interdisciplinaridade no ensino de química: concepções e práticas de um grupo de professores [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
    • Vancouver

      Lima LP, Marcondes MER. Interdisciplinaridade no ensino de química: concepções e práticas de um grupo de professores [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245
  • Fonte: Program and Index. Nome do evento: Annual Meeting of the Brazilian Biochemistry and Molecular Biology Society (SBBq). Unidade: IQ

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTAGNA, Erik e MARSON, Guilherme Andrade e TORRES, Bayardo Baptista. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq), 2011. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Montagna, E., Marson, G. A., & Torres, B. B. (2011). Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. In Program and Index. São Paulo: Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq).
    • NLM

      Montagna E, Marson GA, Torres BB. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. Program and Index. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Montagna E, Marson GA, Torres BB. Students misconceptions on chemical equilibrium and their consequences to biochemistry learning. Program and Index. 2011 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024