Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (REGULAMENTAÇÃO), AÇÃO AFIRMATIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS
ABNT
BRAGA, Claudio Mendonça. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/. Acesso em: 30 jun. 2024.APA
Braga, C. M. (2013). O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/NLM
Braga CM. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/Vancouver
Braga CM. O novo marco regulatório como instrumento para a efetivação de políticas públicas de democratização do acesso à educação superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2134/tde-10092014-094409/