Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC
Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA, BRASIL
ABNT
SILVA, Osmair Benedito da e QUEIROZ, Salete Linhares. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 10, n. 1, p. 271-304, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Silva, O. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 10( 1), 271-304. doi:10.5007/1982-5153.2017v10n1p271NLM
Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271Vancouver
Silva OB da, Queiroz SL. Produção acadêmica sobre a formação de professores de química no Brasil: focos temáticos das dissertações e teses defendidas no período de 2001 a 2010 [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2017 ; 10( 1): 271-304.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2017v10n1p271