Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Nascimento, Maria Letícia Barros Pedroso" Removido: "Índia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), IDENTIDADE DE GÊNERO, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Michelle Mariano. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. M. (2024). A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • NLM

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
    • Vancouver

      Mendonça MM. A (in)visibilidade do corpo queer: identidades trans e as questões de gênero que emergem na escola [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-20052024-135918/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Emillyn. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, E. (2022). O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
    • NLM

      Rosa E. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
    • Vancouver

      Rosa E. O Conselho Mirim na rede municipal de Santo André (SP): uma política pública de participação política infantil  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-01122022-103613/
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, INFÂNCIA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCILIO, Daniela Signorini. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Marcilio, D. S. (2021). Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • NLM

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
    • Vancouver

      Marcilio DS. Que lugar é o lugar da criança?: Investigando a participação de crianças e adolescentes na educação não formal, em um Centro de Crianças e Adolescentes (CCA), na zona leste da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-26112021-122015/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Letícia Rodrigues de. Estudos da Infância em Moçambique: produção e veiculação de pesquisas com e sobre crianças (2002 a 2019). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-112047/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Souza, L. R. de. (2021). Estudos da Infância em Moçambique: produção e veiculação de pesquisas com e sobre crianças (2002 a 2019) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-112047/
    • NLM

      Souza LR de. Estudos da Infância em Moçambique: produção e veiculação de pesquisas com e sobre crianças (2002 a 2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-112047/
    • Vancouver

      Souza LR de. Estudos da Infância em Moçambique: produção e veiculação de pesquisas com e sobre crianças (2002 a 2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112021-112047/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Verônica Belfi Roncetti. A participação das crianças na educação escolar a partir dos documentos oficiais: um estudo no estado do Espírito Santo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-174111/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Paulino, V. B. R. (2021). A participação das crianças na educação escolar a partir dos documentos oficiais: um estudo no estado do Espírito Santo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-174111/
    • NLM

      Paulino VBR. A participação das crianças na educação escolar a partir dos documentos oficiais: um estudo no estado do Espírito Santo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-174111/
    • Vancouver

      Paulino VBR. A participação das crianças na educação escolar a partir dos documentos oficiais: um estudo no estado do Espírito Santo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-174111/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL (QUALIDADE), CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Maria Aparecida Antero. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Correia, M. A. A. (2013). Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • NLM

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
    • Vancouver

      Correia MAA. Educação infantil de 0 a 3 anos: um estudo sobre demanda e qualidade na região de Guaianazes, São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02072013-142346/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, PODER (RELAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBOZ, Lilian. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010?. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Alboz, L. (2012). Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • NLM

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
    • Vancouver

      Alboz L. Sobre a infância e poder: o que diz a produção acadêmica de periódicos científicos da educação de 2000 a 2010? [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23082012-093912/
  • Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA (SOCIOLOGIA), EDUCAÇÃO INFANTIL, MEMÓRIA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDA, Bruna. Infância: imagens e memórias de adultos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/. Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Breda, B. (2010). Infância: imagens e memórias de adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
    • NLM

      Breda B. Infância: imagens e memórias de adultos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
    • Vancouver

      Breda B. Infância: imagens e memórias de adultos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122010-102130/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Corpo e fala na constituição do eu: investigacao sobre o prelúdio da pessoa numa creche pública. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 24 jul. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (1997). Corpo e fala na constituição do eu: investigacao sobre o prelúdio da pessoa numa creche pública (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento MLBP. Corpo e fala na constituição do eu: investigacao sobre o prelúdio da pessoa numa creche pública. 1997 ;[citado 2024 jul. 24 ]
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Corpo e fala na constituição do eu: investigacao sobre o prelúdio da pessoa numa creche pública. 1997 ;[citado 2024 jul. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024