Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Dietzsch, Mary Julia Martins" Removido: "Índia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA (EDUCAÇÃO), BLOGS (EDUCAÇÃO), GÊNEROS LITERÁRIOS, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INCLUSÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Lina Maria Braga. Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-141227/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, L. M. B. (2009). Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-141227/
    • NLM

      Mendes LMB. Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-141227/
    • Vancouver

      Mendes LMB. Experiências de fronteira: os meios digitais em sala de aula [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092009-141227/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Mara Cristina Rodrigues. Escrever a leitura e ouvir a fala de jovens leitores. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-161959/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Dias, M. C. R. (2009). Escrever a leitura e ouvir a fala de jovens leitores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-161959/
    • NLM

      Dias MCR. Escrever a leitura e ouvir a fala de jovens leitores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-161959/
    • Vancouver

      Dias MCR. Escrever a leitura e ouvir a fala de jovens leitores [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09092009-161959/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Carlos Gonçalves de. Seleção de textos para coleções didáticas de Português no PNLD 2007 (1ª a 4ª séries): poemas para quê? Para que poemas. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-140721/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. G. de. (2009). Seleção de textos para coleções didáticas de Português no PNLD 2007 (1ª a 4ª séries): poemas para quê? Para que poemas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-140721/
    • NLM

      Oliveira LCG de. Seleção de textos para coleções didáticas de Português no PNLD 2007 (1ª a 4ª séries): poemas para quê? Para que poemas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-140721/
    • Vancouver

      Oliveira LCG de. Seleção de textos para coleções didáticas de Português no PNLD 2007 (1ª a 4ª séries): poemas para quê? Para que poemas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-140721/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Giselle. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, G. (2006). Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/
    • NLM

      Fernandes G. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/
    • Vancouver

      Fernandes G. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Era uma vez a palavra. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2003). Era uma vez a palavra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Era uma vez a palavra. 2003 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROFESSOR DE ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARBIARZ, Jackeline Lima. Utopia e realidade na atuação do professor de língua e literatura. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Farbiarz, J. L. (2001). Utopia e realidade na atuação do professor de língua e literatura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Farbiarz JL. Utopia e realidade na atuação do professor de língua e literatura. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Farbiarz JL. Utopia e realidade na atuação do professor de língua e literatura. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marina Muniz Rossa. Pensando sobre o pensamento. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, M. M. R. (2001). Pensando sobre o pensamento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes MMR. Pensando sobre o pensamento. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Nunes MMR. Pensando sobre o pensamento. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Giselle. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, G. (2001). Livros de redação no Brasil: o começo de uma história (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
    • NLM

      Fernandes G. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
    • Vancouver

      Fernandes G. Livros de redação no Brasil: o começo de uma história [Internet]. 2001 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062007-165511/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, LEITURA, LITERATURA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ana Maria Lima. O encontro do professor e do aluno na leitura de "Os desastres de Sofia", de Clarice Lispector. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. M. L. (1999). O encontro do professor e do aluno na leitura de "Os desastres de Sofia", de Clarice Lispector (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira AML. O encontro do professor e do aluno na leitura de "Os desastres de Sofia", de Clarice Lispector. 1999 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Teixeira AML. O encontro do professor e do aluno na leitura de "Os desastres de Sofia", de Clarice Lispector. 1999 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria de Fátima Ramos de. Uma sala de aula na proposta de ensino modular: espaço a ser retomado. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de F. R. de. (1997). Uma sala de aula na proposta de ensino modular: espaço a ser retomado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Andrade M de FR de. Uma sala de aula na proposta de ensino modular: espaço a ser retomado. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Andrade M de FR de. Uma sala de aula na proposta de ensino modular: espaço a ser retomado. 1997 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMONACO, Beatriz Penteado. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1994. . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lomonaco, B. P. (1994). Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Lomonaco BP. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Lomonaco BP. Aprender: verbo transitivo, a parceria professor-aluno na sala de aula. 1994 ;[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024