Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "MERCADO DE TRABALHO" Removidos: "Tecnologia da Arquitetura" "Centro Universitário São Camilo (CUSC)" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Economia. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZZONI, Carlos Roberto et al. Value Added in Brazilian Higher Education. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ANPEC, 2023. Disponível em: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Azzoni, C. R., Estevan, F. G. de L. F., Rodrigues, M., Teixeira, P. A., & Vieira, R. S. (2023). Value Added in Brazilian Higher Education. In Anais. Rio de Janeiro: ANPEC. Recuperado de https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • NLM

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
    • Vancouver

      Azzoni CR, Estevan FG de LF, Rodrigues M, Teixeira PA, Vieira RS. Value Added in Brazilian Higher Education [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.anpec.org.br/encontro/2023/submissao/files_I/i13-cc32208eb9a73ac93db40b7cb78382bd.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: ECONOMIA, ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Bruna Pugialli da Silva. Gender in higher education. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Borges, B. P. da S. (2021). Gender in higher education (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
    • NLM

      Borges BP da S. Gender in higher education [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
    • Vancouver

      Borges BP da S. Gender in higher education [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-27052021-215611/
  • Source: Jornal da USP no Ar 93.7FM. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nigro, F. E. B. (2021). Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FZEA

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, MERCADO DE TRABALHO, ZOOTECNIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Lima Zuccherelli de. Análise de trajetórias profissionais de egressos do curso de zootecnia da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20062018-140532/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. L. Z. de. (2018). Análise de trajetórias profissionais de egressos do curso de zootecnia da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20062018-140532/
    • NLM

      Oliveira RLZ de. Análise de trajetórias profissionais de egressos do curso de zootecnia da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20062018-140532/
    • Vancouver

      Oliveira RLZ de. Análise de trajetórias profissionais de egressos do curso de zootecnia da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/74/74134/tde-20062018-140532/
  • Source: TN Petróleo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PETRÓLEO, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM JUNIOR, Dalmo de Souza e AZEVEDO, Ricardo Cabral de. Brasil: Engenharia de Petróleo: hora de entrar na faculdade ou de sair do mercado?. TN Petróleo, p. 42-46, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.tnpetroleo.com.br/revistas/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Amorim Junior, D. de S., & Azevedo, R. C. de. (2017). Brasil: Engenharia de Petróleo: hora de entrar na faculdade ou de sair do mercado? TN Petróleo, 42-46. Recuperado de http://www.tnpetroleo.com.br/revistas/
    • NLM

      Amorim Junior D de S, Azevedo RC de. Brasil: Engenharia de Petróleo: hora de entrar na faculdade ou de sair do mercado? [Internet]. TN Petróleo. 2017 ; 42-46.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.tnpetroleo.com.br/revistas/
    • Vancouver

      Amorim Junior D de S, Azevedo RC de. Brasil: Engenharia de Petróleo: hora de entrar na faculdade ou de sair do mercado? [Internet]. TN Petróleo. 2017 ; 42-46.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.tnpetroleo.com.br/revistas/
  • Source: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Tradução . Bauru: FAAC/UNESP, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2017). Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso. In Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Perfil dos egressos do curso de Relações Públicas ECA/USP: análise da trajetória profissional e das percepções do curso [Internet]. In: Aprendizagem ativa: contextos e experiências em comunicação. Bauru: FAAC/UNESP; 2017. [citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023343.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Zootecnia - ZOOTEC. Unidade: FZEA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ZOOTECNIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Renata Lima Zuccherelli de e OLIVEIRA, Marcelo Eduardo de e CARRER, Celso da Costa. O egresso do curso de zootecnia da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho. 2017, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2017. Disponível em: https://proceedings.galoa.com.br/zootec/trabalhos/o-egresso-do-curso-de-zootecnia-da-faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-da-universidade. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. L. Z. de, Oliveira, M. E. de, & Carrer, C. da C. (2017). O egresso do curso de zootecnia da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho. In Anais. Pirassununga: FZEA-USP. Recuperado de https://proceedings.galoa.com.br/zootec/trabalhos/o-egresso-do-curso-de-zootecnia-da-faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-da-universidade
    • NLM

      Oliveira RLZ de, Oliveira ME de, Carrer C da C. O egresso do curso de zootecnia da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/zootec/trabalhos/o-egresso-do-curso-de-zootecnia-da-faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-da-universidade
    • Vancouver

      Oliveira RLZ de, Oliveira ME de, Carrer C da C. O egresso do curso de zootecnia da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo: um estudo de caso para caracterização da inserção profissional no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://proceedings.galoa.com.br/zootec/trabalhos/o-egresso-do-curso-de-zootecnia-da-faculdade-de-zootecnia-e-engenharia-de-alimentos-da-universidade
  • Source: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de e MELO-SILVA, Lucy Leal. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Tradução . Curitiba: Editora CRV, 2015. . . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de, & Melo-Silva, L. L. (2015). O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Oliveira MC de, Melo-Silva LL. O modelo de formação superior no Brasil e a transição Universidade-Trabalho: contradições e perspectivas. In: Transições dos estudantes: reflexões iberoamericanas. Curitiba: Editora CRV; 2015. [citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Anais.... Conference titles: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. 2015, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP. In Anais... São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Egressos como fonte de informação para a gestão da qualidade dos cursos de ensino superior: análise das percepções dos ex-alunos do curso de Relações Públicas da ECA/USP [Internet]. Anais.. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759368.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. 2015, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. In Anais. Porto Alegre: EDIPUCRS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, SUCESSO PROFISSIONAL, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marina Cardoso de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. C. de. (2014). Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • NLM

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
    • Vancouver

      Oliveira MC de. Sucesso na carreira depois da graduação: estudo longitudinal prospectivo da transição universidade-trabalho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-13112014-101423/
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MUDANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Formação em publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2013). Formação em publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Formação em publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450054.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO, ECONOMIA, CONTABILIDADE, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAIA, Thunay Mota e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Retorno da educação superior no Brasil: um estudo de caso na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=281&numeroEdicao=20. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Raia, T. M., & Casa Nova, S. P. de C. (2012). Retorno da educação superior no Brasil: um estudo de caso na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=281&numeroEdicao=20
    • NLM

      Raia TM, Casa Nova SP de C. Retorno da educação superior no Brasil: um estudo de caso na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=281&numeroEdicao=20
    • Vancouver

      Raia TM, Casa Nova SP de C. Retorno da educação superior no Brasil: um estudo de caso na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP [Internet]. Resumos. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=281&numeroEdicao=20
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, MERCADO DE TRABALHO, DISCRIMINAÇÃO, SOCIOLOGIA DO TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, PRECONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIAMALI, Maria Cristina e TATEI, Fábio. A transposição do umbral da universidade: o acesso das mulheres, pretos e pardos no ensino superior e a persistência da desigualdade. . Sâo Paulo: LTr. . Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Cacciamali, M. C., & Tatei, F. (2012). A transposição do umbral da universidade: o acesso das mulheres, pretos e pardos no ensino superior e a persistência da desigualdade. Sâo Paulo: LTr.
    • NLM

      Cacciamali MC, Tatei F. A transposição do umbral da universidade: o acesso das mulheres, pretos e pardos no ensino superior e a persistência da desigualdade. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Cacciamali MC, Tatei F. A transposição do umbral da universidade: o acesso das mulheres, pretos e pardos no ensino superior e a persistência da desigualdade. 2012 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, PROFISSÕES (FORMAÇÃO), MERCADO DE TRABALHO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luiz Cláudio e SALERNO, Mario. Precisa-se de engenheiros [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/728565f5-e916-4d30-93d2-ad8fb9061d2a/Salerno-2012-precisa-se_de_engenheiros.pdf. Acesso em: 06 out. 2024. , 2012
    • APA

      Costa, L. C., & Salerno, M. (2012). Precisa-se de engenheiros [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/728565f5-e916-4d30-93d2-ad8fb9061d2a/Salerno-2012-precisa-se_de_engenheiros.pdf
    • NLM

      Costa LC, Salerno M. Precisa-se de engenheiros [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ;27( 18 a 24 ju 2012): 1 .[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/728565f5-e916-4d30-93d2-ad8fb9061d2a/Salerno-2012-precisa-se_de_engenheiros.pdf
    • Vancouver

      Costa LC, Salerno M. Precisa-se de engenheiros [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2012 ;27( 18 a 24 ju 2012): 1 .[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/728565f5-e916-4d30-93d2-ad8fb9061d2a/Salerno-2012-precisa-se_de_engenheiros.pdf
  • Source: Novos Estudos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Alvaro Augusto. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, v. no 2011, n. 91, p. 75-95, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Comin, A. A. (2011). Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil. Novos Estudos, no 2011( 91), 75-95. doi:10.1590/s0101-33002011000300004
    • NLM

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Comin AA. Trabalhar para estudar: sobre a pertinência da noção de transição escola-trabalho no Brasil [Internet]. Novos Estudos. 2011 ; no 2011( 91): 75-95.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-33002011000300004&lng=en&nrm=iso
  • Source: Anais. Conference titles: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Profa. Dra. Maria Inês Pegoraro-Krook". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ADULTOS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDÊNCIO, Vanessa Luisa Destro et al. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. 2011, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Fidêncio, V. L. D., Corrêa, C. de C., Campos, P. D., Ogihara, N., Fernandes, N. F., Souza, T. C. de, & Crenitte, P. de A. P. (2011). Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fidêncio VLD, Corrêa C de C, Campos PD, Ogihara N, Fernandes NF, Souza TC de, Crenitte P de AP. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Fidêncio VLD, Corrêa C de C, Campos PD, Ogihara N, Fernandes NF, Souza TC de, Crenitte P de AP. Distúrbios de linguagem escrita em adultos: intervenção fonoaudiológica para inserção no mercado de trabalho e ensino superior. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2009. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, CIÊNCIAS SOCIAIS (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Danilo Martins. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. 2009, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Torini, D. M. (2009). Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Torini DM. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Torini DM. Ensino superior e mercado de trabalho: padrões de inserção e trajetórias. Resumos. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro Nacional da ABRAPSO. Unidade: IP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, JOVENS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. A construção dos primeiros passos da carreira de jovens sem perspectivas de formação universitária. 2009, Anais.. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social, 2009. . Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2009). A construção dos primeiros passos da carreira de jovens sem perspectivas de formação universitária. In Resumo. Maceió: Associação Brasileira de Psicologia Social.
    • NLM

      Ribeiro MA. A construção dos primeiros passos da carreira de jovens sem perspectivas de formação universitária. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MA. A construção dos primeiros passos da carreira de jovens sem perspectivas de formação universitária. Resumo. 2009 ;[citado 2024 out. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024