Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ
Subjects: OFICINAS CULTURAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA
ABNT
SOUZA, Fábio de et al. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. 2014, Anais.. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP, 2014. . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Souza, F. de, Akahoshi, L., Marcondes, M. E. R., Silva, A., Vieira, B., Zanelato, G., et al. (2014). O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. In Anais. Ouro Preto: Divisão de Ensino de Química da Sociedade Brasileira de Química/ED/SBQ; Departamento de Química da Universidade Federal de Ouro Preto/DEQUI/UFOP.NLM
Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Souza F de, Akahoshi L, Marcondes MER, Silva A, Vieira B, Zanelato G, Souza M, Sousa T, Nascimento W. O uso de oficinas temáticas para alunos do ensino básico buscando a alfabetização e divulgação científica de temas socialmente relevantes. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 15 ]