Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FÍSICA (ENSINO), ENSINO MÉDIO
ABNT
CORREIA, T. F. A. et al. Peer instruction: uma metodologia ativa de aprendizagem para abordar o efeito fotoelétrico no ensino médio. 2014, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2014. . Acesso em: 10 jul. 2024.APA
Correia, T. F. A., Zago, L., Barros, M. V., & Barros, M. A. (2014). Peer instruction: uma metodologia ativa de aprendizagem para abordar o efeito fotoelétrico no ensino médio. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.NLM
Correia TFA, Zago L, Barros MV, Barros MA. Peer instruction: uma metodologia ativa de aprendizagem para abordar o efeito fotoelétrico no ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ]Vancouver
Correia TFA, Zago L, Barros MV, Barros MA. Peer instruction: uma metodologia ativa de aprendizagem para abordar o efeito fotoelétrico no ensino médio. Livro de Resumos. 2014 ;[citado 2024 jul. 10 ]