Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "2005" "Educação e Pesquisa" Removidos: "New York University" "FFCLRP-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente. Educação e Pesquisa, v. 31, p. 521-539, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente. Educação e Pesquisa, 31, 521-539. doi:10.1590/S1517-97022005000300013
    • NLM

      Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31 521-539.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013
    • Vancouver

      Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31 521-539.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIANI, Luciana Maria. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, v. 31, n. 2, p. 201-213, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004. Acesso em: 02 jul. 2024.
    • APA

      Viviani, L. M. (2005). Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional. Educação e Pesquisa, 31( 2), 201-213. doi:10.1590/s1517-97022005000200004
    • NLM

      Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004
    • Vancouver

      Viviani LM. Formação de professoras e escolas normais paulistas: um estudo da disciplina biologia educacional [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 201-213.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022005000200004
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MAGISTÉRIO, FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2005). Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 jul. 02 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Este número de Educação e Pesquisa apresenta inicialmente.. [Editorial]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31( 2): 169-170.[citado 2024 jul. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024