Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE
ABNT
PIMENTA, Selma Garrido. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente. Educação e Pesquisa, v. 31, p. 521-539, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013. Acesso em: 02 jul. 2024.APA
Pimenta, S. G. (2005). Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente. Educação e Pesquisa, 31, 521-539. doi:10.1590/S1517-97022005000300013NLM
Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31 521-539.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013Vancouver
Pimenta SG. Pesquisa-ação crítico-colaborativa: construindo seu significado a partir de experiências com a formação docente [Internet]. Educação e Pesquisa. 2005 ; 31 521-539.[citado 2024 jul. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022005000300013