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  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, DEMANDA

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      MARTINS, Diogo Barreto. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Martins, D. B. (2020). Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
    • NLM

      Martins DB. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
    • Vancouver

      Martins DB. Análise das dificuldades no desenvolvimento e utilização de modelos econométricos para a projeção da demanda de transportes:: aplicação ao caso do Aeroporto de Viracopos  (SBKP). [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05022021-092108/
  • Unidade: EP

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, PAVIMENTAÇÃO, VIGAS

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    • ABNT

      VELLASCO, Bruno Quilici. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Vellasco, B. Q. (2018). Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
    • NLM

      Vellasco BQ. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
    • Vancouver

      Vellasco BQ. Análise crítica do controle construtivo de pavimentos com a viga de Benkelman: aplicação ao caso da ampliação do Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-20092018-110509/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, AEROPORTOS

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    • ABNT

      MERIGHI, Livia Fortes. Avaliação funcional de pavimentos asfálticos aeroportuários com a finalidade de estabelecer metas para sua manutenção. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04082017-150101/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Merighi, L. F. (2017). Avaliação funcional de pavimentos asfálticos aeroportuários com a finalidade de estabelecer metas para sua manutenção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04082017-150101/
    • NLM

      Merighi LF. Avaliação funcional de pavimentos asfálticos aeroportuários com a finalidade de estabelecer metas para sua manutenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04082017-150101/
    • Vancouver

      Merighi LF. Avaliação funcional de pavimentos asfálticos aeroportuários com a finalidade de estabelecer metas para sua manutenção [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-04082017-150101/
  • Unidade: EP

    Subjects: AEROPORTOS, TERMINAIS DE TRANSPORTES, CAD, PYTHON

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      SILVA, Evandro José da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. da. (2017). Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
    • NLM

      Silva EJ da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
    • Vancouver

      Silva EJ da. Um modelo computacional para análise de conformidade de áreas e superfícies de proteção de aeródromos aos critérios da ICAO [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23062017-151532/
  • Unidade: EP

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), AEROPORTOS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO, SERVIÇOS (NÍVEL)

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      MEDAU, João Carlos. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Medau, J. C. (2011). Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
    • NLM

      Medau JC. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
    • Vancouver

      Medau JC. Análise de capacidade do lado aéreo de aeroportos baseada em simulação computacional: aplicação ao Aeroporto de São Paulo - Congonhas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-134443/
  • Unidade: EP

    Subjects: OPERAÇÕES DE TRANSPORTES, AEROPORTOS

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      MOSER, Rodrigo Florio. Simulação e análise de configurações aeroportuárias utilizando visual SIMMOD: aplicação ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224707/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Moser, R. F. (2007). Simulação e análise de configurações aeroportuárias utilizando visual SIMMOD: aplicação ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224707/
    • NLM

      Moser RF. Simulação e análise de configurações aeroportuárias utilizando visual SIMMOD: aplicação ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224707/
    • Vancouver

      Moser RF. Simulação e análise de configurações aeroportuárias utilizando visual SIMMOD: aplicação ao Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-23072007-224707/
  • Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO, AEROPORTOS

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    • ABNT

      RODRIGUES FILHO, Oswaldo Sansone. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues Filho, O. S. (2006). Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
    • NLM

      Rodrigues Filho OS. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
    • Vancouver

      Rodrigues Filho OS. Características de aderência de revestimentos asfálticos aeroportuários - estudo de caso do Aeroporto Internacional de São Paulo / Congonhas [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-01122006-142419/
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, AEROPORTOS, MODELOS MATEMÁTICOS

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      ALVES, Bianca Bianchi. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/. Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Alves, B. B. (2005). A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • NLM

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
    • Vancouver

      Alves BB. A importância da variabilidade do tempo de viagem no acesso terrestre a aeroportos: estudo de caso do Aeroporto Internacional André Franco Montoro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-03032006-132406/
  • Unidade: EP

    Assunto: AEROPORTOS

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    • ABNT

      THOME, Eliana Bomfim. Contribuições ao estudo do processamento de passageiros em aeroportos brasileiros. 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Thome, E. B. (1989). Contribuições ao estudo do processamento de passageiros em aeroportos brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Thome EB. Contribuições ao estudo do processamento de passageiros em aeroportos brasileiros. 1989 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Thome EB. Contribuições ao estudo do processamento de passageiros em aeroportos brasileiros. 1989 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: AEROPORTOS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      MEDEIROS, Jorge Eduardo Leal. Contribuições ao estudo de capacidade de pistas em aeroportos brasileiros. 1981. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1981. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Medeiros, J. E. L. (1981). Contribuições ao estudo de capacidade de pistas em aeroportos brasileiros (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Medeiros JEL. Contribuições ao estudo de capacidade de pistas em aeroportos brasileiros. 1981 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Medeiros JEL. Contribuições ao estudo de capacidade de pistas em aeroportos brasileiros. 1981 ;[citado 2024 jun. 16 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: AEROPORTOS, AERONAVES, ESTACIONAMENTOS

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    • ABNT

      MARTINELLI, Jose Carlos Nunes. Avaliação de metodologias de cálculo do número de posições de estacionamento de aeronaves nos pátios. 1980. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1980. . Acesso em: 16 jun. 2024.
    • APA

      Martinelli, J. C. N. (1980). Avaliação de metodologias de cálculo do número de posições de estacionamento de aeronaves nos pátios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Martinelli JCN. Avaliação de metodologias de cálculo do número de posições de estacionamento de aeronaves nos pátios. 1980 ;[citado 2024 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Martinelli JCN. Avaliação de metodologias de cálculo do número de posições de estacionamento de aeronaves nos pátios. 1980 ;[citado 2024 jun. 16 ]

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