Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO
ABNT
BRAÚNA, Rita de Cássia de Alcântra. A formação continuada em ciências de professores do ensino fundamental numa perspectiva interdisciplinar e as possibilidades de mudanças. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 12 jul. 2024.APA
Braúna, R. de C. de A. (2000). A formação continuada em ciências de professores do ensino fundamental numa perspectiva interdisciplinar e as possibilidades de mudanças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Braúna R de C de A. A formação continuada em ciências de professores do ensino fundamental numa perspectiva interdisciplinar e as possibilidades de mudanças. 2000 ;[citado 2024 jul. 12 ]Vancouver
Braúna R de C de A. A formação continuada em ciências de professores do ensino fundamental numa perspectiva interdisciplinar e as possibilidades de mudanças. 2000 ;[citado 2024 jul. 12 ]