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  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TOMOGRAFIA, PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO

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    • ABNT

      SILVA, Eric Ribeiro da e BALBO, José Tadeu e CARGNIN, Andréia Posser. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, v. 30, n. 3, p. 16 on-line, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da, Balbo, J. T., & Cargnin, A. P. (2022). Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements. Transportes, 30( 3), 16 on-line. doi:10.14295/transportes.v30i3.2776
    • NLM

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
    • Vancouver

      Silva ER da, Balbo JT, Cargnin AP. Use of ultrasonic tomography for the assessment of critical aspects of doweled joints in concrete pavements [Internet]. Transportes. 2022 ; 30( 3): 16 on-line.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v30i3.2776
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

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    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA

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    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas et al. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, v. 29, n. 1, p. 194-210, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F., Silva, A. N. R. da, Geurs, K. T., & Grigolon, A. B. (2021). Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, 29( 1), 194-210. doi:10.14295/transportes.v29i1.2316
    • NLM

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
    • Vancouver

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SILVA, Frederico Amaral e et al. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, v. 29, n. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. e, Bessa Júnior, J. E., Costa, A. L., Cunha, A. L. B. N. da, Andalício, A. F., Velho, D. M. da C., & Nazareth, V. S. (2021). Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, 29( 2), 1-16. doi:10.14295/transportes.v29i1.2359
    • NLM

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
    • Vancouver

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VIAGENS, DEMANDA, PREFERÊNCIAS

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    • ABNT

      GOMES, Viviani Antunes e CALDAS, Marina Urano de Carvalho e PITOMBO, Cira Souza. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, v. 29, n. 1, p. 173-193, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Gomes, V. A., Caldas, M. U. de C., & Pitombo, C. S. (2021). An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, 29( 1), 173-193. doi:10.14295/transportes.v29i1.2302
    • NLM

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
    • Vancouver

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, RODOVIAS, SIMULAÇÃO

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    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, v. 29, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2021). Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, 29( 2). doi:10.14295/transportes.v29I2.2444
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

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    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, v. 28, n. 3, p. 165-179, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de, Marcomini, L. A., Panice, N. R., Piva, F. J., & Larocca, A. P. C. (2020). Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, 28( 3), 165-179. doi:10.14295/transportes.v28i3.2015
    • NLM

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
    • Vancouver

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Subjects: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

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    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, AEROPORTOS

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    • ABNT

      DURÁN, Jorge Braulio Cossío e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, v. 28, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Durán, J. B. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2020). Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, 28( 1), 147-159. doi:10.14295/transportes.v28i1.1932
    • NLM

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
    • Vancouver

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, COMBUSTÍVEIS, CRISE ENERGÉTICA

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    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, v. 28, n. 4, p. 76-88, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Azolin, L. G., & Silva, A. N. R. da. (2020). Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, 28( 4), 76-88. doi:10.14295/transportes.v28i4.2406
    • NLM

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
    • Vancouver

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: TRANSPORTE URBANO, TRANSPORTE DE CARGA, ESPAÇO URBANO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thiago Canhos Montmorency e MARINS, Karin Regina de Castro. Avaliação do potencial de integração entre o uso e ocupação do solo e o transporte de carga em um recorte urbano de São Paulo. Transportes, v. 27, n. 2, p. 117–135, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1620. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Silva, T. C. M., & Marins, K. R. de C. (2019). Avaliação do potencial de integração entre o uso e ocupação do solo e o transporte de carga em um recorte urbano de São Paulo. Transportes, 27( 2), 117–135. doi:10.14295/transportes.v27i2.1620
    • NLM

      Silva TCM, Marins KR de C. Avaliação do potencial de integração entre o uso e ocupação do solo e o transporte de carga em um recorte urbano de São Paulo [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 117–135.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1620
    • Vancouver

      Silva TCM, Marins KR de C. Avaliação do potencial de integração entre o uso e ocupação do solo e o transporte de carga em um recorte urbano de São Paulo [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 117–135.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1620
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, VIAGENS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas e ASSIRATI, Lucas e PITOMBO, Cira Souza. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, v. 27, n. 2, p. 165-181, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Assirati, L., Assirati, L., & Pitombo, C. S. (2019). Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, 27( 2), 165-181. doi:10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • NLM

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • Vancouver

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, GEOESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, v. 27, n. 3, p. 131-143, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2019). Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, 27( 3), 131-143. doi:10.14295/transportes.v27i3.2042
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
  • Source: Transportes. Unidade: EP

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO DE CONCRETO, BLOCOS

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    • ABNT

      ONO, Bruno Watanabe e BALBO, José Tadeu e CARGNIN, Andréia Posser. Análise da capacidade de infiltração em pavimento permeável de bloco de concreto unidirecionalmente articulado. Transportes, v. 25, n. 3, p. 90-101, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1314. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ono, B. W., Balbo, J. T., & Cargnin, A. P. (2017). Análise da capacidade de infiltração em pavimento permeável de bloco de concreto unidirecionalmente articulado. Transportes, 25( 3), 90-101. doi:10.14295/transportes.v25i3.1314
    • NLM

      Ono BW, Balbo JT, Cargnin AP. Análise da capacidade de infiltração em pavimento permeável de bloco de concreto unidirecionalmente articulado [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 90-101.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1314
    • Vancouver

      Ono BW, Balbo JT, Cargnin AP. Análise da capacidade de infiltração em pavimento permeável de bloco de concreto unidirecionalmente articulado [Internet]. Transportes. 2017 ; 25( 3): 90-101.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v25i3.1314
  • Source: Transportes. Unidades: EESC, EP

    Subjects: SEGURANÇA RODOVIÁRIA, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS

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    • ABNT

      MATOS, Érica Santos e LAROCCA, Ana Paula Camargo e KABBACH JÚNIOR, Felipe Issa. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, v. 22 n. 2, p. 23–33, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Matos, É. S., Larocca, A. P. C., & Kabbach Júnior, F. I. (2014). Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla. Transportes, 22 n. 2, 23–33. doi:10.14295/transportes.v22i2.723
    • NLM

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
    • Vancouver

      Matos ÉS, Larocca APC, Kabbach Júnior FI. Influência do posicionamento de barreiras rígidas centrais na visibilidade de projeto em rodovias de pista dupla [Internet]. Transportes. 2014 ; 22 n. 2 23–33.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v22i2.723
  • Source: Transportes. Unidade: EESC

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, VIAGENS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Marcelo Tadeu e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Padrões de geração de viagens e mobilidade urbana sustentável. Transportes, v. 18, n. 1, p. 36-45, 2010Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v18i1.382. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Mancini, M. T., & Silva, A. N. R. da. (2010). Padrões de geração de viagens e mobilidade urbana sustentável. Transportes, 18( 1), 36-45. doi:10.14295/transportes.v18i1.382
    • NLM

      Mancini MT, Silva ANR da. Padrões de geração de viagens e mobilidade urbana sustentável [Internet]. Transportes. 2010 ; 18( 1): 36-45.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v18i1.382
    • Vancouver

      Mancini MT, Silva ANR da. Padrões de geração de viagens e mobilidade urbana sustentável [Internet]. Transportes. 2010 ; 18( 1): 36-45.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v18i1.382

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